Tive uma atitude,igual adolescente,com meu futuro namorado,ele me ignorou uma semana,na espera de uma mensagem minha,como ele não mandou,eu também não mandei, simplesmente, excluir ele das outras redes sociais.Agora ele falou que não estava feliz com o ocorrido,que por enquanto era melhor deixar do jeito que estava.
Mais no começo eu não sabia,demostrar da mesma maneira que ele,tava bem desinteressada.
Agora eu queria ele novamente,o que eu faço? Sinto falta,eu tenho medo de me entregar novamente,acabo me sabotando dessa maneira.
Ele tá com muita raiva,foi super grosso comigo, falou que eu tinha que ter atitude de mulher,que desse jeito não dava para levar um relacionamento.
Que não iria ficar fazendo minhas vontades na hora que eu queria,que eu era mimada

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/01/2021 15h20
Senta e chora.

Mereceu, por ser criança. Broxo total também em situações parecidas.
26/01/2021 15h22
Isso é resultado de joguinho de mongoloide, achei foi pouco
26/01/2021 15h29
É coisa de adolescente msm isso de fazer ficar esperando por msg, esses joguinhos. Merecido
26/01/2021 19h23
Agora já era
elas respondem
anônima
26/01/2021 15h24
Ele ta te pondo de castigo, ta falando e te fazendo se sentir desse jeito justamente pra provocar essa reacao em voce, para pra pensar no que voce fez, realmente merece essa reacao toda dele? Se ele que tivesse feito isso a voce, voce o trataria da mesma forma que ele esta te tratando?
Estou te perguntando isso pra voce pensar sobre e responder a si ok? Eu nao sei o que houve mas tente olhar a situação como uma 3º pessoa, muitas vezes nao é tao ruim assim, se ele realmente gosta assim de vc jaja isso passa
anônima
26/01/2021 15h21
Meu Deus, quanta infantilidade. Agora aguenta as consequências.
26/01/2021 15h24
Já me ocorreu o msm
Apenas esquece..
26/01/2021 15h36
Follow the baile
28/01/2021 20h48
Você gosta ou não gosta dele? Não sei se entendi direito

E se ele acha melhor continuar assim, eu diria pra refletir. O que está acontecendo pode ser um baita de livramento...
anônima
07/07/2021 02h27
Mimada