Se o(a) companheiro(a) de um amigo ou familiar seu desse em cima de você, você:
1) Contaria a ele(a) arriscando a possibilidade de ele tomar o lado do parceiro(a) e estragar a amizade.
2) Não contaria, mas se ele(a) descobrisse uma traição do parceiro(a) você contaria o que tinha acontecido antes, arriscando ele(a) ficar bravo(a) por não tê-lo(a) avisado antes.
3) Não contaria em hipótese alguma.
Trocando os papéis agora:
A) Se um amigo seu te dissesse que seu parceiro(a) deu em cima dele(a), você acreditaria nele(a) e enfrentaria seu parceiro(a)?
B) Se após descobrir uma traição seu amigo te dissesse que seu parceiro(a) havia dado em cima dele(a), você ficaria bravo por ele não ter te avisado antes?
2) Não contaria, mas se ele(a) descobrisse uma traição do parceiro(a) você contaria o que tinha acontecido antes, arriscando ele(a) ficar bravo(a) por não tê-lo(a) avisado antes.
3) Não contaria em hipótese alguma.
Trocando os papéis agora:
A) Se um amigo seu te dissesse que seu parceiro(a) deu em cima dele(a), você acreditaria nele(a) e enfrentaria seu parceiro(a)?
B) Se após descobrir uma traição seu amigo te dissesse que seu parceiro(a) havia dado em cima dele(a), você ficaria bravo por ele não ter te avisado antes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Nas duas opções eu escolho a A
5a
Ja me aconteceu isso.
Sempre conto.
1) Contaria a ele(a) arriscando a possibilidade de ele tomar o lado do parceiro(a) e estragar a amizade.
A) Se um amigo seu te dissesse que seu parceiro(a) deu em cima dele(a), você acreditaria nele(a) e enfrentaria seu parceiro(a)?
Ia começar a juntar as peças, mas provavelmente, nao acreditaria, pq antes de me falarem eu ja saberia a verdade.
B) Se após descobrir uma traição seu amigo te dissesse que seu parceiro(a) havia dado em cima dele(a), você ficaria bravo por ele não ter te avisado antes?
Ficaria chateada, perde a confiança. Me afastaria automaticamente.
Sempre conto.
1) Contaria a ele(a) arriscando a possibilidade de ele tomar o lado do parceiro(a) e estragar a amizade.
A) Se um amigo seu te dissesse que seu parceiro(a) deu em cima dele(a), você acreditaria nele(a) e enfrentaria seu parceiro(a)?
Ia começar a juntar as peças, mas provavelmente, nao acreditaria, pq antes de me falarem eu ja saberia a verdade.
B) Se após descobrir uma traição seu amigo te dissesse que seu parceiro(a) havia dado em cima dele(a), você ficaria bravo por ele não ter te avisado antes?
Ficaria chateada, perde a confiança. Me afastaria automaticamente.
anônima
5a
3) inclusive já aconteceu e não contei.
-
a) sim. Inclusive meio que aconteceu algo parecido. Uma ex deu encima de uma amiga minha logo depois que terminamos, essa minha amiga me contou e acreditei nela, foi bom saber porque essa ex vinha me pedindo pra voltar e pipipi pópópó.
b) não, entenderia que às vezes a pessoa não quer se envolver nesse tipo de confusão.
-
a) sim. Inclusive meio que aconteceu algo parecido. Uma ex deu encima de uma amiga minha logo depois que terminamos, essa minha amiga me contou e acreditei nela, foi bom saber porque essa ex vinha me pedindo pra voltar e pipipi pópópó.
b) não, entenderia que às vezes a pessoa não quer se envolver nesse tipo de confusão.
1 e a
eles respondem
2
anônimo
5a
Eu conto, tô nem aí se goste ou não. Tô cagando, se namora uma pessoa lixo é pq é da mesma índole.
1 e A
Foi pela A que descobri 2 traições.
1 e A
Foi pela A que descobri 2 traições.
anônimo
5a
Opção 1
Opção A
Opção A
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!