Mulheres, só eu ou vocês também tem mania de chegar em casa, tirar a roupa, ligar o ventilador e ventilar a buceta?

Homens: qual mania vcs tem ao chegar em casa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
22
27
eles respondem
22
anônimo
5a
só vc
Chego em casa e vou direto pro banho.
Pandemia é foda.
anônimo
5a
Só uma pergunta besta, o cheiro de bacalhau sobe na cara?
anônimo
5a
Kkkkkkk, tem tanto fogo assim?
anônimo
5a
Se passo o dia de calça jeans chego em casa e coloco um short
Ventilar o saco é bom também.
anônimo
5a
Ventilar o pau é bom.

N é só vc
Ao chegar em casa é só banho mesmo.
Isso aí xuxete, mantendo o asseio genital
De tirar o sapato e botar os meus pés no chão frio, é delicioso
anônimo
5a
Tirar a blusa, não consigo ficar de blusa em casa.
anônimo
5a
Pensa no fogo da menina...
anônimo
5a
que ridiculo vei!!! kkkkkkkkkkkkkkk
eu chego, e vou ao banho, e as vezes tenho q sair dnv...é um saco!!!
anônimo
5a
Tem jeito melhor de apagar esse fogo não?
anônimo
5a
Q nojo
anônimo
5a
É legal principalmente qdo vai sentar no pau grande e grosso
Instala um radiador, fia
anônimo
5a
Limpo o esmegma com cotonete e óleo de amêndoas, e faço uma higienização anal com pano umedecido.
Eu ja isso no Jubileu as vezes. Muito calor aqui
anônimo
5a
Normal.
elas respondem
27
Ficar pelada ou so de calcinha. E odeio quando interrompem esse meu momento.
anônima
5a
Já levantei o vestido e fui pra frente do ventilador, mas tava de calcinha.
anônima
5a
Não faço isso, moro com minha mãe tenho meu próprio quarto mas ainda moro com a minha mãe
anônima
5a
As vezes tiro a roupa e fico de calcinha e sutiã na frente do ventilador.
Nao.
Tomar banho.
anônima
5a
Se chego com muito calor tiro a roupa, o sutiã e a calcinha e vou me refrescar com o ventilador.
Kkkkkk nunca fiz isso. Minha mania é sempre tirar o sutiã (odeio demais).
anônima
5a
Tenho ar condicionado
anônima
5a
Quando tá calor eu faço isso depois do banho.
anônima
5a
Mais ou menos. Em dias de calor eu chego em casa, tomo banho e fico pelada deitada na cama com ventilador ligado
anônima
5a
Quando tô secando o cabelo com secador quente começa a suar eu ponho no ar frio e passo por lá pra refrescar, kkk
anônima
5a
Acho que só você faz isso.
o que eu já fiz foi ligar o ventilador dentro da minha saia.
Oxe kkkk
Eu tomo banho.
anônima
5a
Só você mesmo. ._.
anônima
5a
Só vc msm
Kkkkkkkkkkkk carência mana?
anônima
5a
Vagabunda adestradora de gado.
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Imagina o fedor
Chegar em casa e tomar um banho, e deitar limpinha
anônima
5a
Sim? Mas eu faço mais no peito pq suo demais quando uso sutiã
anônima
5a
Eca, eu prefiro um banho.
Vou direto pro banho.
As vezes faço isso, mas tomo banho antes kkkk
não KKKKKKKKKKKKK
Não tenho ventilador e nenhum tipo de mania do tipo.