Mulheres, só eu ou vocês também tem mania de chegar em casa, tirar a roupa, ligar o ventilador e ventilar a buceta?
moranguinhow
Homens: qual mania vcs tem ao chegar em casa?
elas respondem
anônima
5a
Eca, eu prefiro um banho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eca, eu prefiro um banho. | elaele