Por que mulher liga tanto para fama e status social? Fiuk é um exemplo.

0
anônimo
840
5a
Sei que vão falar que bbb é besteira e que não acompanham, mas eu também não acompanho, só vi umas noticias por foruns de discussão.

E é possivel ver como homem com fama ou status social atrai mulher igual ima.

O que deixa vocês fascinadas por um cara mais popular em um ambiente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
17
11
elas respondem
17
Sinceramente ñ sei. Fiuk ñ me atrai nem um pouco. Tem cara de sonso, peixe morto, magrelo, fuma e parece q ñ toma banho a dias
anônima
5a
Ele tem seu charme, tá dando banho nos bombados da casa.
Mas tbm mtas querem crescer na fama dele, ainda mais do jeito q estão pagando pau.
Eu n me envolveria com famoso, mta exposição.
anônima
5a
Não vejo graça nenhuma nele.
Tem homens muito mais bonitos q o Fiuk lá dentro.. ele é um tipo de cara q não faz meu estilo.
anônima
5a
Projota também tem fama e status. Cadê as mulheres indo atrás?

O cara é bonito.
image
Ele é bonito e tem forte apelo comercial. Além de ser filho do Fábio Júnior. Fora que, ele é o mais "famosinho" dali. Vão querer se aproveitar do status e fama dele para ganhar público e exibí-lo como "troféu".A tal de Juliete já está desesperada para formar casal com ele.
anônima
5a
O cara é bonito.
anônima
5a
Não sei o que tá rolando, mas Fiuk é lindo igual o pai dele era...
Ele é bonito, rico, famoso e ainda está com a aparência de ser jovem (mesmo já tendo 30tão), logo vai encher de mulher ali. Se vc é feio ninguém aqui tem culpa
anônima
5a
Ele é bonito, né
Ele deve ter o charme do pai que até hoje continua colecionando relacionamentos.
anônima
5a
Que mane fama e status social, é o jeito dele, apaixonante
Indiferente
anônima
5a
não sei
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Não sei, não me importo.
Nunca assistir BBB e muito menos sei quem é esse. Então não posso opiniar sobre o fato
Falando do modo geral.
Todo mundo seus critérios de escolha.
eles respondem
11
anônimo
5a
Mulher gosta de homem destaque, objetificam ele e depois ainda tem a cara de pau de reclamar da atitudes dos homens.
anônimo
5a
Não sei... deve ser falta de personalidade e conteúdo. Querem se destacar de alguma forma, e nada melhor, do que na cola de um riquinho idiota que tá na mídia.
Porque são hipergamicas
anônimo
5a
Se esse Fiuk herdou a habilidade do pai em pegar mulher ele deve passar o rodo geral. Numa época em que a mulherada era mais comedida o Fabio Jr. já passava o carro sem dó, imaginem hj que as mulheres não tão nem aí pra nada. O Fiuk deve ter o pau até fino de tanto fuder.
anônimo
5a
Sei não.
anônimo
5a
Lógico que atrai né, todo mundo tem um valor social, quer falar que uma mulher bonita em um primeiro instante não vai te atrair mais que uma "feia"?
anônimo
5a
Elas querem fama!! Elas querem ser vistas.
anônimo
5a
Sim cara, por que mulheres são interesseiras e porque tem o ego muito alto, querem sempre ser melhored que as outras
anônimo
5a
Ele é uma cara presença e teve um professor.. sobre o assunto em questão... um professor de primeira qualidade...
Normal, queremos uma boazudas e elas querem cara de valor $$$, estamos quites.
anônimo
5a
Lógico que liga