Me acho magro de mais, preciso engordar, não quero academia nem musculos apenas um pouco de gordura e rapido, ja tentei nutricionistas e tudo mais, porem nao teve efeito, tenho 1.80 e 53kg

eles perguntam
5 7
elas respondem
27/01/2021 21h23
Comer mesmo sem ta com fome , faça um horários no mínimo 6 refeições e tome suplemento alimentar ou hipercalórico
Café
Lanché
Almoço
Lanche
Jantar
Ceia
27/01/2021 21h24
Vá para outro nutricionista então. Tem que comer muito carboidrato, mas carboidrato é praticamente açúcar então tem que ser acompanhado por um nutricionista. Já fui para dois nutricionistas e só dei sorte com a segunda. Tenta procurar boas referências antes de escolher, pega principalmente nutricionistas que seja especializado em ganho de massa.
anônima
27/01/2021 21h27
Coma pão, come batata doce, come arroz e principalmente, durma no mínimo 8 horas por dia ou mais, tem gente que engorda só dormindo
27/01/2021 21h30
Assim como alguém que quer emgrecer tem que PARAR DE COMER, se vc quer engordar e só vc tem que COMER, vc vai comer o dia todo muito, vai comer tudo que gosta, todo tipo de porcaria que quiser até vc se sentir muito cheio e depois vc vai comer mais. Vc tem que lacear pra que abra espaço ali e caiba mais comida te dando mais fome e assim por diante. Vai ficar cheio de estrias sim, vai te dar acne vai, vai acabar com sua saúde sim mas se é engordar que quer.
27/01/2021 21h32
Tente comer alimentos para te fornecer massa magra, gordura assim é bem prejudicial.
eles respondem
anônimo
27/01/2021 21h22
Vitamina
anônimo
27/01/2021 21h20
Comida
27/01/2021 21h21
Matemática. Você tem que saber a quantidade de calorias você consome ao dia, e comer mais calorias que você consome. Vai na nutricionista.
anônimo
27/01/2021 21h22
Coma de três em três horas
anônimo
27/01/2021 21h22
Vá ao macdonalds.
27/01/2021 21h32
Isso só serve pra fazer meus olhos sangrarem.
anônimo
27/01/2021 21h36
Não é apenas "comer mais" de qualquer forma que vc vai alcançar esse objetivo.

No youtube tem muito vídeo de qualidade ensinando toda a fisiologia pra ganhar peso e dando dicas bem valiosas...

Eu recomendo o canal do Paulo Muzy.