Então, eu sou diagnóstica com depressão e transtorno bipolar e não me trato pois não vejo diferença na qualidade de vida estando medicada ou não. Parei a medicação repentinamente e passei semanas me sentido fora da realidade, além de insônia e ideação. Passado isso há algumas semanas estou apática e não sinto nada, perdi meu emprego e não consigo ficar triste ou preocupada. Não ligo mais pra Ninguém e nem pra nada só quero ficar limpando a casa (coisa que eu odiava fazer ) e na internet vendo séries e lendo coisas que eu as vezes nem concentro. Tbm gosto de ficar sozinha e não quero conversar cm ninguém.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/01/2021 12h06
Depressão é uma doença sim, é séria e tem tratamento. Não pense duas vezes em buscar ajuda, moça! Eu, se pudesse, faria de tudo pra ajudar, mas a gente que não é psicólogo não sabe como ajudar, por mais que queira. Não deixe de buscar ajuda, por favor!
28/01/2021 12h26
Eu também
anônimo
28/01/2021 12h28
Se você não apresentou melhora com uma medicação não desista do tratamento. Procure um médico contando todo o histórico de medicações que tomou sem sucesso e ele deve mudar a medicação.
Além disso, procure o psicólogo.
anônimo
28/01/2021 12h54
Falta de penis grande e grosso
elas respondem
anônima
28/01/2021 11h58
Faça uma terapia, ajuda e muito.
anônima
28/01/2021 11h58
Faça terapia moça.
anônima
28/01/2021 12h01
"estou apática e não sinto nada"
"Tbm gosto de ficar sozinha e não quero conversar cm ninguém"

Depressão.