Não tem muito isso de "faz pra você" pq por mim, é meio que tanto faz. Pensei em fazer na virilha pq estou fazendo na axila tbm.
Pintou uma promoção agora de fazer em até 5 lugares por 999,95 R$ (barato, considerando que 5 lugares dá 50 sessões). Pensei em virilha e perianal se eu tiver coragem, mas fico com medo de fazer e depois na frente o futuro marido não gostar de ppk lisa (já vi gente falando isso) ou preferir com pelinhos. Já vi aqui mesmo caras dizendo que preferem com pelinhos. Sei que não são todos, mas não tenho como saber qual vai ser a preferência do cara que eu for casar.
Que dica voces me dariam? como disse, pra mim meio que tanto faz deixar lisa ou com pelinhos, mas depois de fazer definitiva não tem como "fazer crescer", caso o marido queira algum pelo.

Sobre o perianal já acho que vai ser decisão minha mesmo. Sou virgem, não sei nem se dá pra ver algo lá quando fica de 4

elas perguntam
23 9
eles respondem
anônimo
28/01/2021 17h37
Nunca faça algo que você não tem certeza se quer.
anônimo
28/01/2021 14h02
Se o seu futuro marido for hétero de verdade, vai gostar tanto depilada, quanto in natura, moicano, bigodinho do Hitler, etc.
anônimo
28/01/2021 16h28
Faz pensando no marido mesmo.
Isso é mulher
anônimo
03/01/2022 14h09
Não quer? Então é só não fazer.

Já que todo mundo tá dando opinião (mesmo você não pedindo), eu particularmente gosto de ambos os tipos: bucetas peludas ou lisinhas de verdade. Só não gosto daquelas que depilam com gilette.
anônimo
28/01/2021 16h31
Eu prefiro com alguns pelos mas não deixaria alguém só pq está com a buceta raspada. Quem tem que gostar é você.
28/01/2021 14h39
Para um homem de verdade, isso não tem a menor importância. É igual água engarrafada, faz zero diferença.
anônimo
28/01/2021 14h04
Eu te garanto que reclamar ele não vai
28/01/2021 17h42
Eu curto quando está lisa, mas minha preferência é jogar com grama baixa.
Sobre a depilação perianal é sempre bem. Acredito que nenhum homem vai reclamar.
05/01/2022 03h54
A definitiva que vc se refere é aquela a laser?
Pq de definitiva só tem o nome. Dentro de uns 2 ou 3 anos os pelos voltam, vc teria que fazer mais umas duas ou três sessões a cada 2 anos mais ou menos, se não volta tudo como se nunca tivesse feito.
Então vc pode muito bem depilar e se um dia quiser ter pêlos de novo, é só esperar esses 2 anos que volta a crescer.
03/01/2022 14h11
O corpo é seu, mas na minha opinião, é uma decisão ruim. Se você for jovem, um dia você pode querer ter a ppk peluda e não poderá. Os pelos depois do laser ficam finos e se formam regiões em que não cresce mais. Ficará feio se você tentar no futuro.

Minha sugestão é que você apenas apare com a tesoura, para não agredir sua pele. No futuro, caso seu namorado peça, então faça algo que arranque.
03/01/2022 14h10
n acho que ele vai ligar tanto pra isso, mas espera ao casamento, e pergunta.
anônimo
28/01/2021 14h03
Prefiro com poucos pelos.

Não ia gostar de saber que a minha muié não pode deixar crescer mais. Seria triste.
anônimo
03/01/2022 13h59
Bom eu particularmente gosto de peludinhas...
anônimo
28/01/2021 14h06
Olha, virilha e nos lábios é sempre melhor sem pelos. Como não entendo disso, imagino que dá pra pedir pra fazer só nesses pontos, não? Deixa a parte do "capô" com pelinhos e aí vc tem mais "liberdade artística" sem ter que se preocupar em depilar as partes mais difíceis... Não pode ser assim?
anônimo
28/01/2021 17h44
Problema é dele provavelmente tem penis pequeno o
anônimo
28/01/2021 15h14
Boa pergunta. Melhor não fazer. Eu sou dos que gostam dela peluda. E vc não sabe o que será moda amanhã.
28/01/2021 14h09
Acho que você deveria se preocupar mais com preço de procedimento tão invasivo.
anônimo
28/01/2021 16h37
Anônima, acho super bacana você pensar no seu futuro amor.

Provavelmente é desprovida de orgulho e tem um bom coração!
Top
28/01/2021 16h32
Se eu fosse vc não faria ok
28/01/2021 14h02
Faz, eu mesmo iria adorar.
anônimo
28/01/2021 14h35
Eu gosto de ppk lisa
28/01/2021 16h11
Eu gosto lisa
28/01/2021 14h51
Eu também
elas respondem
anônima
28/01/2021 16h09
A minha é peludinha e o meu namorado adora.
anônima
28/01/2021 15h56
Gosto da minha peludinha e nunca ninguém reclamou.
anônima
28/01/2021 15h24
Eu sou peludinha e tem quem goste.
anônima
28/01/2021 17h35
Faz o seguinte: deixa a parte de cima com pelinhos (assim vc pode mudar o "penteado" quando quiser, rs), e faz definitiva só na parte de baixo - grandes lábios e virilha. Haha
É o que eu pretendo fazer. Por mim, eu faria definitiva completa, mas o cara que eu gosto prefere com pelinhos, então resolvi deixar a minha pepeka peludinha na parte de cima especialmente para ele... rs
anônima
03/01/2022 14h08
Gente!!!
Levar em consideração uma pessoa que ainda não existe na sua vida para uma decisão agora, é muito estranho. É complexo compreender.
E o que te faz ficar confortável não conta nessa questão?
anônima
28/01/2021 19h16
se vc tem duvidas, entao não faça: simples
28/01/2021 14h12
Nem vou me ater à descrição.
Você deve se preocupar mais com o que Você quer, quem te amar não vai se apegar a esses detalhes.
anônima
05/01/2022 04h31
Trouxisse
anônima
03/01/2022 14h00
Pergunte a ele oq ele acha melhor