É meio contraditório.
Imagina também se vc fosse ao dentista e o dente dele ser tudo preto kkkk

elas perguntam
18 6
eles respondem
28/01/2021 16h33
Tem professor de artes marciais gordo por aí tbm

Isso não deslegitima o conhecimento do veterano
28/01/2021 22h25
Porque o metabolismo é aleatório e as pessoas podem ser gordas - não imensamente obesas - sem ter problemas com isso. Sempre existiram pessoas gordas, mesmo quando a comida era escassa, regra, aliás, da maior parte da história humana.

Além disso, apesar dessa aparente tara moderna contra, gostar de comer ainda não virou crime.
anônimo
28/01/2021 16h17
Espero que vc lembre dessa vergonha que está passando hoje pro resto da vida.
Hihihi
28/01/2021 17h46
Porque provavelmente são mais ricos então, acabam comendo mais de sobra além de trabalharem sentados ou sem andar, normalmente (até os cirurgiões, que ficam em pé, mas não andam muito), e normalmente quando há alguma atividade em que é necessário subir ou descer escadas, ela é feita pelo doutorando (interno).
anônimo
28/01/2021 22h26
Porque eles tem dinheiro pra comer
28/01/2021 16h08
O médico eu concordo
anônimo
28/01/2021 22h25
Porque e uma faculdade fácil...isso já explica muita coisa
anônimo
28/01/2021 17h56
Em casa de ferreiro o espeto é de pau.
anônimo
28/01/2021 17h53
Saúde plus size
anônimo
28/01/2021 17h52
O médico pode ser gordo porque ele é meio café com leite, tu vai atrás de médico, atrás de uma cura e não ta nem ai se o bicho não liga pra propria saúde.

Já o educação física: se ele é gordo tu julga e pensa esse dai não deve ser útil já que nem a si mesmo ele conseguiu emagrecer.

O educação física eu acho que ele se lasca pra arruma emprego e ta fazendo besteira em ficar fora de forma.
Não tem muito sentindo o cara ser gordo nem deveria
28/01/2021 16h19
Nem todo mundo é gordo por ser sedentário e guloso.
Isso tá relacionado a assuntos que realmente não entendo nadinha..
Não sou magro, sou gostoso, tenho carne nas costelas e barriguinha discreta de chopp.
Mas se você ver meus irmãos (homem e mulher) tu vai me achar esquelético.
Eu acho que é por conta da carne de porco, que não como muito..
Pois a minha terceira esposas, adorava carne de porco, acabava comendo..
E essa combinação: Carne de porco, sexo e cerveja, me fez passar dos 80kg pela primeira vez, cheguei a pesar 84kg quando vivia com ela, tem umas fotos que nem consigo olhar, mas não deleto pra eu lembrar que essa combinação é fatal pra mim.
Ah! Hoje sem carne de porco, mas tomando muita bera e fazendo sexo de vez em quando, to com 74kg. Queria ter 73,9kg, mas tá complicado.
28/01/2021 16h12
porque eles tem diploma mas não tem disciplina
28/01/2021 16h11
Isso é mo errado
28/01/2021 16h09
Se eles estão cumprindo seus papéis, só cabe à eles julgar se estão precisando cuidarem mais de si. Mas concordo com sua linha de raciocínio.
anônimo
28/01/2021 16h08
Barbeiro careca também.
28/01/2021 16h08
Tinha um dentista que eu ia que os dentes dele eram todos amarelados, bem escuros, jajaja!
elas respondem
28/01/2021 22h21
Porque quem os procura é você, quando precisa emagrecer ou algo relacionado á saúde.

Uma amiga do meu pai foi no nutricionista uma vez, ele era gordinho e passou uma dieta "fudida" pra ela. Ela o questionou... "Doutor, pq vc não faz essa dieta?". Ele respondeu: "Quem pagou pra estar aqui e receber ajuda foi vc, eu não. Eu estou ótimo assim."

Sendo assim, não preciso dizer mais nada.
anônima
28/01/2021 22h24
Aparência não define competência.
28/01/2021 22h23
" Faça oq eu digo, não faça oq eu faço. "
Mais ou menos isso.
anônima
28/01/2021 16h21
Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.
anônima
28/01/2021 16h18
KKKK é engraçado
28/01/2021 16h13
Pior que é verdade haha