Uma vez instalada no cérebro, já era, não tem mais o que fazer, vai conviver com essa merda pro resto da sua vida. Alguns dias pode estar pior, outros melhor, mas ela nunca vai embora

eles perguntam
13 7
elas respondem
29/01/2021 01h28
Tem sim, Jesus cura qualquer doença
siga a risca o tratamento e seja sincero com Jesus
anônima
29/01/2021 09h01
Você foi diagnosticado com esta doença ou isto é viagem sua? Unica depressão que não tem cura é a hereditaria. Hoje em dia qualquer dissabor as pessoas fracas vão se auto diagnosticando" ai, ui, estou com depressão!!!"
29/01/2021 01h23
Não existe doença que não tenha cura.
anônima
29/01/2021 01h07
Tem sim
anônima
29/01/2021 09h08
A cura dependerá da vontade do paciente de superar o problema que o levou a ficar assim, e também da vontade de mudar certos comportamentos prejudiciais. Muitas pessoas se agarram aos problemas e não permitem serem ajudadas, o tratamento pode durar pra vida toda.
anônima
29/01/2021 08h59
Tem.
29/01/2021 05h29
Tratamento. Não tem cura porque pode voltar. Mas se as questões que causaram ela forem resolvidas. A pessoa vai ficar mais forte, ou que vai diminuir a chance de ter de novo.
anônima
29/01/2021 01h30
Até tem, mas é um tratamento a longo prazo.
anônima
29/01/2021 01h25
Seguindo o tratamento tem sim.
29/01/2021 01h23
ela não tem uma cura certeira, ou um remedio que cura totalmente. masssss, ela pode sim ser curada, mais ou menos, a melhor palavra seria "superada'.
anônima
29/01/2021 01h21
Genetica vc já nasce com ela, o meio que vc vive determinar como ela desenvolve, realmente não tem cura.
Mas tem tratamentos eficazes, cuidado pode viver como se não tivesse , dependendo do grau
anônima
29/01/2021 01h13
Depende do nível. Tem tratamento, se a pessoa for diagnósticada recentemente e seguir o tratamento certinho há possibilidade de se curar e não ficar dependente de remédios por toda a vida. Mas há casos que a doença evoluiu para um quadro grave ou até mesmo para um transtorno mais grave como esquizofrenia, nesses casos o tratamento deverá ser feito por toda a vida.
anônima
29/01/2021 01h12
Tem sim
eles respondem
29/01/2021 03h17
Tem.

O que causa a doença é o estresse em excesso, a pessoa vive estressada e acaba tendo isso.

Nunca vi uma pessoa cheia de empatia tendo essas coisas, isso só acontece com pessoas egoístas e mesquinhas.

Como vi num filme uma vez, depressão é doença de preguiçoso. Tem preguiça de mudar a si próprio, preguiça de pensar e fazer.
anônimo
29/01/2021 09h29
Infelizmente não tem. Nosso cérebro tende a armazenar tudo que mexe com o nosso emocional e essas lembranças jamais irão embora. E uma doença que e crônica e o doente tem sempre que está sobre acompanhamento pelo médico psiquiatra além de tomarem medicamentos pelo resto da vida para diminuir os efeitos altos de cortisol no cérebro.
29/01/2021 01h33
Tem tratamento de melhoria de qualidade de vida do paciente, inclusive, espiritual. Você apenas lida melhor com o problema.

Cura, não.
anônimo
29/01/2021 01h19
Tem tratamento, como a Dra. Ana beatriz explicou, a cura da depressão depende de vários fatores e por esse motivo usam o termo Tratamento.
29/01/2021 01h11
Acho que não tem.
Não consigo ser o mesmo de antes.
anônimo
29/01/2021 01h07
Depende do grau as vezes e necessário uma mudança completa de vida pra q a depressao não se manifeste de modo agressivo