1.48K  12/08/2021 18h33

Tipo, vi uma discussão sobre competição feminina, até li casos de mulheres que tiveram as cabeças raspadas por outras, no Ensino médio estudei com uma menina que era perseguida por outras, só pelo fato de ser bonita. Vocês já competiu ou foram vitimas da competição feminina? Me: ngm nunca me perseguiu por isso.
https://www.google.com/amp/s/recordtv.r7.com/sp-no-ar/videos/adolescente-e-agredida-por-ser-bonita-em-escola-de-mogi-das-cruzes-sp-22102018?amp

elas perguntam
17 50
eles respondem
anônimo
29/01/2021 01h36
Acontece muito aqui no site.
Basta ser bonita que ganha a fúria de outras usuárias.
Esses dias, entrou uma ruivinha boazinha, simpática.
Mas fez a besteira de colocar o perfil do Instagram.
Claro que fui dar uma conferida.
É uma das mulheres mais lindas que já vi. Nas fotos, não tem uma maquiagem ou filtro.

Pronto; bastou para ser atacada do nada.
anônimo
29/01/2021 01h35
Minha prima na hora da saída uma menina a empurrou pelas costas e ela bateu a cabeça na guia, ficou desmaiada e a menina ainda queria cortar o cabelo dela, mas por sorte um primo dela apareceu na hora.

Dps essa menina foi expulsa da escola.
29/01/2021 01h41
Eu já matei um guri loiro dos olhos verdes.
Não suportava a presença superior, intimidadora e opressora dele. Fora que as meninas só queriam ele.
Tive que matar. Tive que manter o equilíbrio das coisas. Eram todas as mulheres para 1 cara só! Muito desleal.
29/01/2021 01h37
A competição feminina costuma ser muito mais cruel e violenta do que qualquer duelo de arena entre guerreiros romanos.
anônimo
12/05/2021 18h14
Já vi várias vezes isso acontecendo em ambiente escolar e até mesmo de trabalho.
anônimo
29/01/2021 08h02
Isso e raro de acontecer e só acontece se a mulher tiver uma beleza muito acima do padrao. Eu já presenciei isso na faculdade que eu estudava. Tinha uma menina de um curso lá que era modelo, loira, olhos azuis, lindíssima e que os caras viviam babando ela e geralmente sempre tinha uma briga das outras meninas com ela. Era uma garota muito inacessível e dava fora em muita gente lá, ela não ficou com ninguém da faculdade.
12/05/2021 18h30
Coisa de primata
29/01/2021 01h43
Eu tenho uma amiga que apanhava na escola de outras meninas, mas ela nunca quis falar desse assunto. ela é muito linda, agora eu consigo imaginar o motivo disso...
29/01/2021 10h39
Só te perseguiria para pedir a sua mão em casamento.
anônimo
29/01/2021 01h38
Ops
anônimo
29/01/2021 11h10
Vou obs..
29/01/2021 08h18
Não! Eu era bom de porrada quando era novo..
Depois do terceiro levar uma surra de um moleque aparentemente de bosta, desistiram..
anônimo
29/01/2021 01h35
Obs
anônimo
10/03/2021 23h24
Aqui é um campo fértil para essas invejosas
anônimo
10/03/2021 23h25
Tem mulher que já foi.
anônimo
12/05/2021 18h30
Mulheres se agredindo por inveja e homens se matando por orgulho.

Ô mundo de merda que tbm tornamos!
elas respondem
anônima
29/01/2021 01h35
Sempre tem alguma retardada, no site é prova, nenhuma mulher pode usar foto própria que as Anônimas cai em cima.
anônima
29/01/2021 01h35
Até aqui no site perseguem, imagina na vida real.
Eu já fiz amizades com umas dessa laia, que gostam de imitar, tentam te diminuir e te xingam pelas costas.
anônima
29/01/2021 10h28
Nossa, coitada da garota. Nesse nível não, mas já fui tratada muitas vezes com indiferença por outras mulheres.
anônima
29/01/2021 11h56
Em todas as escolas que eu já estudei sempre tive poucas amigas, e em todas sempre tive muitaas inimigas muitas mesmo kkk, eu sempre ficava na turma dos meninos sempre
29/01/2021 10h42
nop... mas antigamente as garotas da minha rua me odiavam pq elas são funkeiras e eu andava igual uma rockeira :'D
anônima
29/01/2021 01h44
Nada, menina.
Eu fui a top 1 mais feia da sala por três anos seguidos
anônima
29/01/2021 11h28
Já fui motivo de inveja mas normalmente a pessoa invejada nem é tudo isso. O invejoso quer o que vc representa pra ele..algo não necessariamente mais bonito
anônima
29/01/2021 01h37
Sim, na faculdade teve um tempo que umas meninas filhinhas de papai da classe média tava querendo me perseguir e inclusive até inventaram um rumor que eu teria tido caso com um professor, mas ninguém deu bola porque elas vivem difamando todo mundo.

Eu provavelmente teria sofrido muito na escola, porém até o 2° ano do ensino médio eu andava igual uma NERD estranha então meio que escondia eu ser bonita
29/01/2021 10h46
Tinha uma guria na minha rua que já tentou cortar os meus cabelos quando éramos novinhas, não sei dizer se era inveja mas até hoje ela me olha feio.
anônima
29/01/2021 01h41
Bah, que horror..

Pior que nunca fui mesmo de ficar competindo com mulher por isso

Inclusive no ensino fundamental era amiga da guria mais bonita da sala

Também nunca fui vítima até porque jamais fui muito bonita pra atrair "rivais femininas"
anônima
29/01/2021 08h57
Bah
Isso acontece mais em mulheres mesmo.
anônima
29/01/2021 08h29
Sim, por parte de "uma grande amiga"...por isto só tenho amizades masculinas.
anônima
29/01/2021 11h45
Sim.
As minhas primas vivem me diminuindo, ninguém pode me elogiar.
anônima
29/01/2021 10h41
Nunca tive a cabeça raspada, mas, já tiveram inveja por causa da aparência
anônima
29/01/2021 23h13
E quem sofre mesmo é quem é feia, não sabe quanto é horrível escutar xingamentos, ser humilhada/rejeitada pelos garotos e menosprezada pelas meninas.
29/01/2021 10h54
Não sou muito bonita não.
Nunca passei por perseguição por causa da beleza, ser comum tem suas vantagens.
12/05/2021 18h20
Se fui vítima de inveja, Não foi por beleza, mas provavelmente pq na época eu era tida como a nerd da sala.
29/01/2021 02h57
Infelizmente já e é bem ruim. Várias “amigas” minhas saem e não me chamam pra ir junto ou se chamam mentem pra eu não me arrumar e elas saem super arrumadas. Recentemente sai com uma pessoa que considerava amiga e depois dela ouvir várias pessoas me elogiando parou de falar comigo e desmarcou uma viajem que tínhamos. Exemplos não faltam
anônima
29/01/2021 12h33
Sim, mas não gosto de dizer "inveja" porque isso faz com que eu pareça metida. Era myita implicância, eu diria. Já me empurraram, fizeram bullying, etc. Também soma ao fato de que eu sou bem nerd
29/01/2021 01h33
Comigo não.
Tadinha da menina da matéria.
29/01/2021 02h50
Já e as vezes por detalhes q nem eu reparava tanto em mim
29/01/2021 23h13
Já fui vítima de preconceito por ser feia isso sim KKKK
13/02/2021 09h59
Eu sofri perseguição mas não exatamente por ser bonita, minha aparência é bem comunzinha. Sofre perseguição por ter comportamento diferente da maioria. Foi uma soma de fatores.

1 - Eu ODEIO funk e o comportamento promiscuo e degenerado dos funkeiros e a maioria (para não dizer todos) dos alunos amam funk e não falam de outro assunto. Por isso eu nunca quis namorar, ficar e nem ter amizade com nenhum menino da escola. Isso me deu a fama de metida e esnobe.

2 - Justamente por ser BV e nunca nem ter ficado com ninguém parece que eu virei um premio a ser conquistado. Parecia que os meninos apostavam quem ia ficar comigo primeiro, quem ia tirar minha virgindade. Isso enlouquecia as meninas de ciume.

3 - Eu sempre fui ensinada pela minha mãe a ajudar. Minha mãe fazia parte de um grupo de mães que ajudavam na igreja e num orfanato. Esse foi meu exemplo. Então eu também sempre gostei de ajudar e ser util. Na escola não era diferente, eu ajudava os professores e funcionários da escola. Eu virei uma queridinha dos professores e passei a ser vista como "puxa saco", o que só fez crescer o ódio dos outros alunos por mim.

Ou seja: Sofri perseguição na escola por não ter comportamento promiscuo, preferir ler e estudar ao invés de ir para o baile funk e ajudar os professores. Fui perseguida por me comportar de maneira polida e civilizada ao invés de me comportar como uma marginal degenerada.

A propósito: a mãe de uma amiga, que hoje é psicologa, esses dias compartilhou no Facebook que na época de escola sofria muito bullying por ser loira e bonita. Tanto que precisou trocar de colégio e fazer terapia para superar o trauma.
anônima
29/01/2021 01h37
Já me perseguiram, mas n sei se o motivo era esse kkkk
anônima
29/01/2021 03h15
Lendo alguns comentários percebi que há gente aqui que se intitula perseguida. Aqui no site não há nenhuma mulher linda a ponto de ser perseguida, no máximo são medianas. Mulher linda de dar inveja não passa o dia todo aqui, não usa o site por anos, pois tem um leque de oportunidades na vida real, no Instagram mesmo teria muita visibilidade. Além do mais, são todas solteiras, muitas balzacas com idades já, (30+). O que uma mulher linda, interessante e que desperta inveja faria aqui? E antes que venham me encher o saco, eu me incluo nisso.
anônima
29/01/2021 11h42
Só as Barbie aqui
anônima
29/01/2021 01h34
Eu perseguia as bonitas.
anônima
12/05/2021 18h44
Não. Aqui nunca aconteceu nada extremo assim
13/02/2021 00h51
Olha seria mentira minha falar que eu nunca me senti "perseguida" por olhares invejosos ou por pessoas que simplesmente se incomodam com a minha presença mas não posso falar que é por conta de beleza, talvez seja apenas por me achar metida (reza a lenda que tenho cara )
13/02/2021 00h48
Sei lá eu não sou bonita bonita, mas quando mudei de escola pelo fato de eu ser muito diferente do pessoal e os meninos pedirem muito pra ficar comigo eu era ameaçada o tempo todo, recebia cartinha , viviam marcando pra me bater mas graças a deus eu sempre tive pessoas que me protegeram e nunca apanhei, tenho altas histórias dessa época.
29/01/2021 02h42
Já fui mais vítima de competição feminina e gente a falou coisas ruins de mim por inveja e medo de perder o boy feio pra sim. Sendo q no final terminou o namoro e eu nunca nem me meti nisso. Me recalcava só por ciúmes. Além de ser bloqueada por namoradas de pessoas q conheço kkk
Mas nunca liguei muito pq rola sempre. Só acho irritante msm se pessoa fica querendo me rebaixar pessoalmente aí fico puta.
anônima
29/01/2021 02h25
Não, nunca fui bonita
anônima
13/02/2021 00h45
Todo dia e por ser mulher de quem sou
anônima
29/01/2021 10h25
Sei lá
anônima
12/08/2021 18h30
Já sim
anônima
12/08/2021 18h32
Já fui excluída nos grupinhos de meninas. Acredito que sim.
anônima
12/05/2021 18h28
Sim.
12/05/2021 18h27
Não, normalmente implicam apenas com meu jeito de ser.
anônima
12/08/2021 18h33
Relendo os comentários na resposta da "Beyy" kkkkk
anônima
12/05/2021 18h15
Já fui , por uma mulher específica, a mulher me levantava falso criava histórias mirabolantes, eu ameacei polícia pra ela
13/02/2021 09h28
Poxa daí é complicado. No meu caso foi ao contrário eu era perseguida na época da escola por ser a nerd estranha, então tinham um grupinho de mininas que me pegavam pra Cristo. Já rolou desde aquela zueira mais verbal psicóloga até chiclete no meu cabelo e calcinhão algumas vezes
13/02/2021 08h09
Da minha ex melhor amiga.
13/02/2021 00h51
Isso é algo q tá bem distante da minha realidade kkk
anônima
13/02/2021 00h50
Sim. Aqui nesse site é o que mais acontece.
Recalcadas que são feias querendo dizer que as outras medianas só por inveja.
anônima
01/02/2021 21h05
Eu gostaria de saber mais um pouco sobre isso "amiga" q tem inveja , conheço uma aí q sempre tentou me prejudica hj em dia n é mais assim , mais já tentou fazer eu i meu namorado terminar e já arrumou menina pra ele mesmo ele namorando ou seja é invejosa ou não?? Kkkk
29/01/2021 02h32
Sou sádica, as pessoas tem receio de mim. Só meu olhar de desprezo é suficiente para afastar qualquer um que venha tentar se meter comigo.
Mas quando eu tinha uns 14 pra baixo, tinha umas cretinas que tentavam me "humilhar", mas elas era tão deploráveis que eu só sentia desprezo por elas. Coitadas, deixavam ser tocadas por adolescentes deploráveis para tentar ter um pouco de atenção.
anônima
29/01/2021 11h42
Na época da escola tinha um "amiga" que gostava de debochar de mim, mas era porque o cara que ela queria gostava de mim. Hoje em dia, não sei se pode considerar isso porque eu seja bonita, mas em festas sempre os caras chegam em mim e uma amiga minha estava um pouco bêbada começou a surtar e a chorar falando que ela era feia e tal só porque os caras só chegavam em mim na festa.