Digamos assim 2 vírus respiratórios com uma taxa de mutação maior e virulência maior.
1 vírus transmitido por contato físico.
O que vocês acham? Eu acho que mais da metade da humanidade morreria.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2021 02h19
De uma coisa eu sei, quero virar jacaré logo
elas respondem
anônima
29/01/2021 02h19
Provavelmente sobrariam algumas poucas pessoas em áreas mais isoladas.
anônima
29/01/2021 02h21
Sem dúvidas não sobreviveria pois iria espalhar muito rápido. Porém a morte provavelmente não seria pelo vírus e sim o caos já que os governos iriam prender as pessoas em casa e começaria a falta comida, isso geraria saques, vandalismo e daí pra pior.

Quem tivesse em zonas rurais ou outros lugares bem isolados poderiam sobreviver talvez, mas inevitavelmente a doença chegaria lá também.