Galera, larguei emprego, cortei algumas amisades, exclui redes sociais para poder estudar e poder, no futuro, ser mais interessante; ganhar mais dinheiro e ter experiências que se tivesse no meu emprego não poderia, como fazer viagens internacionais e ficar em bons hotéis, ter um carro maneiro (gosto muito de carro esportivo). O problema é que não consigo mais estudar e já estou há dois anos estudando quase o dia todo. Tem vezes que dá vontade de voltar para um emprego comum para ter uma grana e sair por aí.
Obs: Não pego grana dos pais, estou sem carro e minha reserva está acabando.

eles perguntam
4 8
elas respondem
29/01/2021 22h13
Tem que ter um equilíbrio aí.
29/01/2021 22h14
vale a pena estudar mas depende muito do que vc quer pra sua vida
anônima
29/01/2021 22h15
Trabalhe e jogue na mega
anônima
29/01/2021 22h15
Tente equilibrar!
eles respondem
anônimo
29/01/2021 22h12
Vou te ser honesto que entendo a forma de pensar mas não gosto muito. Comigo, pelo menos, não funcionaria.
29/01/2021 22h19
Não havia razão para largar o emprego. Pode estudar e trabalhar.
Sobre viagens, não se pensa nisso quando não se tem uma renda própria. Todo trabalho tem férias, vai ter que esperar, mas enquanto isso, vai planejando sua viagem e guardando dinheiro do seu trabalho. Separe um tanto para gastar com as contas do mês e para investir nisso.

Do jeito que fez aí, com todo respeito, mas não foi nada inteligente.
30/01/2021 00h29
Pq nao fazer os dois estudar é trabalhar
anônimo
30/01/2021 00h36
Fala sério, tu quer dinheiro pra fazer essas merda, né?

anônimo
30/01/2021 00h40
Quer motivação? Pesquisa no google:Evandro Guedes e conquiste tudo que você quer guerreiro
30/01/2021 00h43
Tenta fazer cursinho presencial, pode ser uma solução