Tem coisa melhor do que falar com alguém que nos faz, bem que a conversa flui e você não vê nem a hora passar?
0
anônima
308
5a
Aquela pessoa q aquece o coração da gente e que so de ver a notificação automaticamente ja vem aquele sorriso bobo ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
5a
Percebo alguém apaixonada de longe.
anônimo
5a
Nunca me ocorreu
anônimo
5a
Nunca serei essa pessoa ._.


anônimo
5a
Sei bem como é isso.
5a
Fazer um 5k de “que ota”
Sim, bater uma enquanto isso tudo aí tá rolando.
anônimo
5a
Sim, o ruim é quando não dá ora conversar com a pessoa pessoalmente, ao vivo e a cores, é bem ruim...
elas respondem
7
anônima
5a
Transar com essa pessoa
anônima
5a
Isso é tão bom, saudade de me sentir assim
anônima
5a
Tem coisa melhor
Pois é ❤️
anônima
5a
Tem coisas melhores.
Bom né, é uma sensação muito gostosinha!
É bom, mas tem coisa melhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!