Tô fazendo e me sinto desinchada horrores, tipo eu fico umas 16 a 20 horas em jejum dps como horrores...

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
30/01/2021 15h23
Jesus
30/01/2021 15h10
Acho que se reduzir sua Alimentação pela metade já é um bom começo
anônimo
30/01/2021 15h14
Esse negócio de fazer jejum para emagrecer e coisa de pessoa preguiçosa quer emagrecer mesmo tire a bunda do sofá e comece a se exercitar
30/01/2021 15h25
Sim acho que uns 5 kg mas tem que evitar comer muito carboidrato no tempo que pode comer.
30/01/2021 15h25
Sim, e ajudou a definir meu corpo quando estava em um plano de emagrecimento
30/01/2021 16h11
Faço, jejuo de manhã e de noite, só como a tarde. Mas além disso tem que cortar carboidratos e fazer exercício físico.
anônimo
30/01/2021 15h09
Tu vai deixar a sua pele toda mole. Pare de fazer isso, a pele mole vai ser o menor dos seus problemas.
30/01/2021 17h11
Eu já fiz, passava 14 horas sem comer e ainda corria, fiquei só a capa do batman
anônimo
30/01/2021 17h47
Não
elas respondem
30/01/2021 17h07
Não acho aconselhável, desregula todo o corpo, e a probabilidade de e gordar de novo é grande.
Minha nutri falou que esse tipo de dieta faz o corpo sofrer e não dá resultado satisfatório s longo prazo.
30/01/2021 15h12
É só impressão sua. Se quer emagrecer o certo é ter uma dieta saudável e fazer exercício.
30/01/2021 15h09
Isso faz bem pra saúde? Misericórdia
30/01/2021 15h19
Tem que fazer com acompanhamento de nutricionista , olha o insta da nutri Rita castro
e diminua pra 12 hs
depois seu corpo acostuma e vc não vai ficar perdendo peso como antes quando começou.

Obs: não é toda pessoa que pode fazer jejum intermitentemente
vc faz quantos dias na semana ?
anônima
30/01/2021 15h19
É horrível, eu fiz por um tempo e hoje só mantenho meus ganhos, jejum intermitente é difícil, te deixa tonta, sem glicose no sangue, tem que cuidar pra não desmaiar
30/01/2021 15h17
Procure uma nutricionista, tenho certeza que jejum intermitente não é a solução...
30/01/2021 15h15
Uma amiga emagreceu rápido assim. Funciona.
anônima
30/01/2021 15h15
Isso não deve fazer bem para a saúde. Mantenha uma alimentação equilibrada com exercícios físicos que é muito melhor.
anônima
30/01/2021 15h12
Já perdi 9kg em dois meses fazendo isso há uns anos. O problema é que jejum intermitente é hábito difícil de manter. Acabei engordando de novo depois.
30/01/2021 15h11
Nunca consegui fazer direito.
anônima
30/01/2021 15h35
Emagreci fazendo o de 16 e 18 horas.
anônima
30/01/2021 17h21
Eu fiquei um dia de jejum e depois almoçei e vou ficar mais um dia, só vou comer no almoço amanhã, a última vez que eu fiz eu tinha emagrecido mas eu engordei tudo de novo e agr eu tô fazendo bem sério pq acho que desenvolvi anorexia e bulimia
30/01/2021 17h51
Você se alimenta em dobro, então não está funcionando comigo.
Sentir que está desinchada, pode significar que você está perdendo muito líquido, podendo ser até por desidratação.
Tome cuidado com essas dietas malucas. Emagrecer até emagrece, em um curto período de tempo, porém engorda o dobro, pois pode ser difícil de manter-se numa dieta assim. Além disso, pode custar alto pra sua saúde.
O que é de praxe recomendado por profissionais da área (nutricionista, nutrólogo..) resumidamente: é alimentar-se em poucas porções, alimentos com baixa gordura e/ carboidratos e exercícios físicos (evitar o sedentarismo).
Existem alguns apps que podem te ajudar na questão do exercício físico. Assim como você pode lhe deixando de comer alimentos que você sabe que engordam. melhor do que se submeter a isso obtendo um resultado indesejado.