Pior que pt esse Bolsonaro.

elas perguntam
21 13
eles respondem
30/01/2021 21h23
“Pior q o PT”
Se tu soubesse metade das coisas que o PT já fez..., nn entende o básico de economia e política e ainda quer militar, igual vc tem aos montes
30/01/2021 22h59
Se Deus quiser não.
Se tu acha ele ruim os comunistas são muuito pior
30/01/2021 21h58
Tô sentindo que 2022 é o ano do Eymael, tô sentindo
anônimo
30/01/2021 22h38
Comnusita petista eleitora da Maria do usuário
anônimo
30/01/2021 21h18
Pior que o pt? Eita... arregalei u zoi aqui...
Ta bom né... se vc está dizendo, anônima.
30/01/2021 22h32
Se Deus quiser só em 2026.
anônimo
30/01/2021 21h20
Olha. Acho que poderemos ter uma dinastia da família Bolsonaro.
31/01/2021 04h12
Claro.

Tirando ele, TODOS os problemas da nação vão se resolver huahuaha

Escutava isso na prisão do Lula também huahuahua...

O fato é que o país só vai mudar e crescer quando mudarmos o sistema e parar de dependermos de estado.

Enquanto o brasileiro ficar dependendo de político e prestando atenção em apenas 1 político, nada vai adiantar.

Como eu queria que tirar esse burrinho da presidência resolvesse todas as merdas da nação.

A ignorância é, realmente, muito reconfortante às vezes.
anônimo
30/01/2021 21h56
Espero ter Joe biden aqui.
30/01/2021 22h15
Não dá pra comparar com o PT, o PT era uma máfia, uma quadrilha, um partido que sugou os recursos da nação igual um parasita. O bozo nem tem partido, ele tem um plano de poder puramente pessoal. Mas de certo modo concordo que, de pessoa pra pessoa, nenhum ex-presidente, nem os militares, faria tão mal na pandemia quanto o bozo.
30/01/2021 22h34
as pessoas falam mal do PT apenas pra espalhar mesmo, grande maioria que falam nem viveram muito menos pesquisaram sobre, o PT fez muita coisa ruim sim, no caso, os políticos, mas tbm trouxeram grandes números ao país. Tudo é questão de lados, Vargas foi o melhor presidente da história, por um lado industrializou o Brasil, por outro era um monstro.
30/01/2021 21h17
Acredito q ele vai se reeleger, infelizmente.
30/01/2021 21h58
Estou rezando para que sim pq pqp, só disgraça pro país!
30/01/2021 23h02
Ignora essa resposta, so vim pontuar
anônimo
30/01/2021 23h38
Bolsonaro foi eleito em 2018 devido a grande abstinência de votos. Esses eleitores provavelmente irão sair de casa pra votar e tirar o Bolsonaro. Resumindo vai votar em qualquer um pra tirar ele. Disso eu tenho certeza. E bem provável Bolsonaro vazar no primeiro turno.
30/01/2021 22h01
É como eu disse, o povo se precipitou muito em tirar o PT. Se colocassem um assassino pra competir com o PT, o pessoal iria votar no candidato assassino.
anônimo
31/01/2021 08h25
Seria melhor antes.
31/01/2021 08h03
Eu espero sinceramente que sim e isso nem é por questões políticas, mas sim humanitárias, pois se observarem bem, esse sujeito que atualmente detém o poder no Brasil é um sociopata sadista, sem um mínimo de consideração para com o sofrimento alheio, ou seja, não tem um pingo de cristandade, apesar de se dizer cristão; espero pois que até lá o povo se dê conta do desastre que está sendo esse desgoverno e eleja então para o próximo período alguém não só mais capacitado - mental e intelectualmente - mas também com espírito mais humanitário.
31/01/2021 07h18
Acredito que não, muita gente não le e não gosta de Política, então não tem noção do desastre que possa ser em 04 anos. Provavelmente continuarão sem ler sobre os Partidos e idolatrando leite condensado e rachadinhas
anônimo
30/01/2021 23h31
Acho que sim
30/01/2021 21h17
Pq usou o anônimo?
elas respondem
anônima
30/01/2021 21h17
Provavelmente vai se reeleger, porque não tem nenhum nome forte para ir contra ele na disputa.
Mas o meu voto esse canalha não teve e nem terá.
31/01/2021 11h10
"Pior q o PT"?

Me mostra um caso onde o Bolsonaro usou BILHÕES do NOSSO dinheiro para construir um porto OUTRO PAÍS para traficar armamento de guerra (misseis, aviões de caça, etc) para um ditador como o Kim Jong-un!

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/07/130716_panama_barco_entenda_cc

https://diariodopoder.com.br/uncategorized/onu-porto-de-mariel-tem-trafico-de-armamento-2

Me mostra um caso onde o Bolsonaro acobertou um PEDÓFILO dentro da casa civil em nome de uma agenda partidária!

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2015/08/justica-condena-pela-6-vez-eduardo-gaievski-por-abuso-sexual-de-menor.html

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2013/08/ex-assessor-especial-da-casa-civil-e-considerado-foragido-pela-policia.html

https://www.fabiocampana.com.br/2013/08/deputada-exige-respostas-de-gleisi-sobre-pedofilo-na-casa-civil/

Mostra pra mim o Bolsonaro defendendo terrorista na ONU!

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/na-onu-dilma-critica-bombardeio-dos-eua-ao-estado-islamico,b0830d67fc3a8410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Me mostra um esquema de corrupção do Bolsonaro que tenha movimentado mais que 12 TRILHOES de reais!

https://www-gazetadopovo-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/movimentacoes-financeiras-na-lava-jato-ja-equivalem-ao-dobro-do-pib-brasileiro-4ar7z7kie0rsn7ss1b01ndpk8/amp/?usqp=mq331AQA&amp_js_v=0.1#referrer=https://www.google.com&amp_tf=From %1$s&share=https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/movimentacoes-financeiras-na-lava-jato-ja-equivalem-ao-dobro-do-pib-brasileiro-4ar7z7kie0rsn7ss1b01ndpk8/
30/01/2021 22h41
Se Deus quiser, sim! Deus nos ouça.
anônima
30/01/2021 23h39
Eu não queria nem que ele fosse presidente
30/01/2021 22h00
O problema foi tu falar "pior que o pT" ehueh
Vi alguém dizendo que pro Bolsonaro perder, tem que ser outro partido (mesmo que de esquerda), se o PT for pro segundo turno com ele de novo, vai perder.
Infelizmente ou não, não duvido... teve gente que votou no Bolsonaro por puro ódio ao PT, nem tanto por concordar com o Bolsonaro, e acho que até lá, o ranço contra o PT não vai ter diminuído tanto assim
anônima
30/01/2021 21h19
Estou cansada é desse covid
anônima
30/01/2021 21h18
Espero que sim. Porém muito provável vai entrar outro governo corrupto e estúpido em algum nível....
anônima
31/01/2021 10h27
Só os burros quer que ele saía !!! Depois tão comendo cachorro aí vai ficar chorando aqui no site
GENTE BURRA QUE NEM VOCÊ, TEM QUE SOFRER MESMO!
anônima
01/02/2021 21h44
Queria ter uma bola de cristal para poder te responder essa, minha gloriosa anônima.
31/01/2021 07h24
Como Janaína Paschoal sinaliza Senado e sem nenhum nome mais forte para concorrer, ele irá se reeleger.
Acredito que nordeste, norte e centro-oeste votarão nele porque Desenvolvimento Regional e Infraestrutura estão fazendo excelente trabalho nestas regiões. Se as escolas cívico-militares vingarem, os pais também irão se alegrar em ver seus filhos longe do analfabetismo funcional e deficiência em matemática básica.
Apesar de ter umas ideias doidas como a de colocar o filho na Embaixada, ele sabe ouvir seus eleitores e retroceder nos excessos.
Eu não me envolvo em política porque tenho medo de facada.
Espero que em 2026, Janaína Paschoal se candidate.
30/01/2021 22h40
Só Deus sabe...