2.7K  17/09/2016 12h06

Como se sentiu? A verdade...

elas perguntam
10 12
eles respondem
17/09/2016 03h15
Foi massa rs bem romântico, escrevi muitas cartas de amor pra ela.. bjos pra lá e bjos pra cá e tudo intenso no começo já que era o primeiro hahaha e andar de mãos dadas.
17/09/2016 00h50
Foi ainda na escola, gostava muito dela, mas demoramos uns 2 anos para começar a namorar. Foi bom enquanto durou, foi o primeiro, durou quase um ano e meio e claro...quando acabou fiquei bem triste....
:-(
Foi bom enquanto durou, cada um seguiu sua vida e sei que ela esta muito bem hoje com sua familia ja formada
;-)
15/09/2016 23h33
Cara foi top. Eu era caidinho por ela. Achava ela a mina mais linda e cheirosa e gostosa do mundo. (Mano e era msm. Dançarina de balet a alguns anos... alta, elegante, cabelo lindo castanho claro sem mechas....)... a gente curtia muitoooo. Levava ela pra uns lugares da hora... mas nao durou o quanto eu queria e acabou q me arrependi de umas coisas tbm. A fdp me traiu com um cara nerd!!!!!!! Pqp
Perdi uma oportunidade de ficar com outra garota q adoraaaaaaaaaaaaaava por causa dessa rapariga....
anônimo
16/09/2016 11h55
De coração mesmo?
foi quando senti o espírito santo de Deus num momento de muita dor e sofrimento..Ouvi Deus.
exatamente o que disse aconteceu..me converti batizei e oro a Deus todos os dias,entrego todas as decisões nas mãos dele e ele me atende..sou extremamente temente a ele e sua misericórdia!!
sou um pecador e ele me aceitou..
anônimo
17/09/2016 01h02
Não sei se foi considerado um amor, Mas gostei muito de uma garota que estudou comigo na 5º Série do Fundamental, ela não gostava de mim por que vivia atentando ela, fim das contas nunca falei que gostava, mudamos de escola e seguimos a vida, anos depois nos encontramos no 3º ano do ensino médio e ela me conta que já é mamãe, casada a quase 2 anos e simplesmente tudo que achava que gostava dela foi se desfazendo na minha frente, fiquei até feliz por isso, achei que estava realmente precisando ouvir as palavras dela de que sua vida tinha seguido por um bom caminho, e pra falar todos os meus colegas ficaram assustados vendo eu conversar com ela com tamanha tranquilidade com a mais linda da sala fisicamente que estava no seu 2º dia de aula e não tinha falado com nenhum aludo da sala por se sentir uma intrusa na sala.
16/09/2016 11h02
Não dormir direito pensando nela, parece que eu virei um espelho dos sentimentos dela, quando ela estava feliz e sorrindo por mais que meu dia estivesse ruim eu começava a sentir bem alegre do lado dela, se ela estivesse triste ou pensativa, eu já começava a ficar triste também é pensando o que aconteceu pra ela estar daquela forma.
Mas está sendo maravilhoso, alguém que você pode confiar plenamente, aprender diversas coisas com ela, sentir que até os simples momentos como deitar junto com ela se tornem momentos especiais.
É isso, ainda estou vivendo meu primeiro amor, e estou gostando muito,
anônimo
15/09/2016 23h33
Foi e é até hj pela minha bike. Em breve vai ser pelo carro.
anônimo
17/09/2016 11h03
Meu primeiro amor foi "platônico", quase impossível por uma menina na escola, quando eu estava na 5ª e 6ª série... Sofri demais, deixei isso para lá e me "afoguei" [no sentido de se dedicar] nos estudos e principalmente na Matemática.
17/09/2016 12h06
Não foi pq não consegui rs
anônimo
15/09/2016 23h34
Nunca tive, por incrível que pareça.
Isso é normal?
elas respondem
17/09/2016 00h59
Moça,

Arrebatador...Frio na barriga...Momentos fofos...Lembro de cada detalhe...Até o dia em que descobri que ele era gay...
15/09/2016 23h15
Amor amor amor amor mesmo?

Eu tive paixoezinhas na escolinha, tive paixonites na época de escola...

Mas meu coração foi roubado por um carinha, passei a adolescência toda pensando nele, achei que ia passar e não passou. Agora estamos juntos e felizes :D
anônima
17/09/2016 05h43
Foi intenso.
17/09/2016 00h55
Eu creio que ainda não tenha tido um amor de verdade.
Na época a gente pensa que é, hoje eu já acho que foram paixões apenas.
16/09/2016 11h59
Foi maravilhoso enquanto durou. Foram 4 anos que amei e fui amada, até que um dia teve fim. Sofrí, chorei, mas dei a volta por cima e hoje estou "curada".
anônima
15/09/2016 23h28
Meu primeiro amor foi meu primeiro namorado. Antes dele eu achei que tinha amado outros, mas com ele eu descobri que não. Acho que foi o único que realmente amei na vida. Depois dele namorei outro rapaz, mas não liguei tanto não... E o que senti pelo meu primeiro namorado foi muito bonito. Eu gostei de ter amado, embora eu tenha sofrido bastante quando o namoro terminou.
anônima
15/09/2016 23h38
Idem as colegas de site, meu primeiro amor foi maravilhoso
Eu nem dormia pensando no dia seguinte! Contava o tempo para revê-lo.
Dormia do lado do telefone sem fio até acabar a bateria Rsrs, esperando uma ligação do vem me ver. Engolia a comida no prato, tomava um banho com tudo que tinha direito. E era um sonho. Mas hoje vivo a realidade como dá e está. Own
:-(
16/09/2016 12h08
Meu 1°Amor foi muito inesquecível.Eu lembro que eu imaginava que ia crescer e me casar com ele(coisa de criança).Depois eu me mudei e ficamos longe.Na época existia aquela moda de escrever cartinhas de amor,eu guardava umas até pouco tempo,mas minha mãe achou e rasgou: disse que era coisa de criança.Até hoje ainda lembro dele.Lembro até o nome completo dele e tenho certeza que ele lembra de mim.
15/09/2016 23h16
Sentia um frio na barriga, pensava nele o tempo todo, onde estaria, o que estaria fazendo, quando iriamos nos falar de novo... Quando o celular tocava e era ele eu largava tudo pra atender, queria ficar com ele o tempo todo...
17/09/2016 11h17
.." meu primeiro amor Foi como uma dor que desabroxou nesse peito meu...."..
Falando sério não tive um amor ainda, e sim paixão, acho que amor é único e mútuo, ou seja, se eu tivesse tido amor estaria com essa pessoa.
porque amor é único e mutuamente ela me amaria.

Assim acho VERDADEIRO amor.
anônima
17/09/2016 11h36
Meu primeiro amor hoje é meu melhor amigo, na época tínhamos 13 anos, hoje ele se assumiu homossexual.