O que fazer quando se tem vergonha do próprio corpo?

Tenho que fazer o alistamento esse ano e não quero ficar pelado na frente de outros homens não, pensava que o exército era homofóbico, pelo jeito ta bem viadão.

eles perguntam
8 21
elas respondem
anônima
31/01/2021 02h18
O exército dizem que tem mais homossexual, porque homem gay gosta de homem gay bem gostoso e machão, quem é que não gostaria?
anônima
31/01/2021 00h43
É cada uma.
anônima
31/01/2021 01h43
Supondo que fosse só vc e um médico ainda seria estranho pra vc?
31/01/2021 10h52
Não sabia.
anônima
31/01/2021 11h01
Desconheço
anônima
04/02/2021 15h22
Ninguém vai reparar no seu pintinho pequeno
anônima
06/02/2021 22h49
Sim
anônima
31/01/2021 00h47
Sim, precisa.
eles respondem
31/01/2021 00h45
Deixa de ser veadinho
O cara só vai lá, examina, apalpa, e no máximo da uma chupadinha
Relaxa, vai ter um monte de cara de pau pequeno lá na sala tbem
anônimo
31/01/2021 10h49
Sim, foca todo mundo peladão e ainda faz aqueles testes de soprar pra ver se o maluco não tem caxumba. Alguns relatam que tem sargento que na avaliação gosta de sair apalpando kkkk
anônimo
06/02/2021 23h03
Infelizmente é verdade. Eu não sei como é em outros estados, mas onde eu moro eu e mais 3 caras fomos levados para uma sala. Nessa sala tinha 4 cabines onde a gente ficou, só o examinador via a gente pelado. Depois que nós ficamos só de cueca, ele falou pros outros caras tirarem a cueca, só eu não fiquei completamente pelado. Foi traumatizante, mas graças a Deus eu fui dispensado, mas só depois desse vexame.
anônimo
31/01/2021 00h43
“Você deve ficar pelado enquanto o cara lá te examina?”

Mano, pra quê isso? Poisé, parece ser mó viado o exército se isso for vdd, tbm já ouvi falar disso
anônimo
31/01/2021 11h00
Todo militar gosta de ver pau.
Os soldados se revezam para olhar os alistados.
Por essas e outras, que só tem viado no exército.
anônimo
31/01/2021 00h50
É muito relativo. Se você não quiser servir o exército e for magricela ou fora de forma, pode ficar tranquilo que eles não pedirão pra você ficar pelado. Agora se você for saradinho, se prepare.
anônimo
31/01/2021 08h40
Eu nem tive que ficar pelado. Fui dispensado antes. A grande maioria dos meus amigos também. Só um ou outro azarado ficou correndo pelado.
31/01/2021 04h57
Desse mal, eu me livrei, jajaja!
31/01/2021 02h12
Sim, não na primeira vez, mas se você avançar as fases do alistamento, tu vai ficar pelado para saber se tem alguma doença, como hérnia
31/01/2021 00h49
Não tem pra que essa neura toda, em algumas juntas militares (não são todas) tem divisas pra separar, você entra com uns 3 caras no máximo e o maluco te examina, tem que assoprar o antebraço pra ver se a bola vai explodir... essas coisas, parece um bicho de sete cabeças mas lá dentro é suave, pelo menos comigo foi de boa!
anônimo
31/01/2021 00h55
o medico te olha, pede pra vc afastar as pernas, baixar as cueca, e soprar a mao, e ja era... fazem isso tooodo santo ano
e tem uma segunda vez q isso acontece (no meu caso foi uma enfermeira) achei estranho os cara porem uma mulher pra ver o paw dos mlk la de 17 18 anos kkkkkk e era uma moça bem nova ate, e ela fez a mesma coisa... simples... so nao fica duro q eles vem com um balde de agua e jogam em vc kk
se vc servir, vc vai perder a vergonha de ficar pelado, ate banho vc toma junto com todo mundo.... nem eu acredito nisso!! kkkkk ja tomei banho com 40 homens em um banheiro tudo de uma vez so! kkkkk mds eu passei por isso! caralho! mmkkkkkkkkkkk
anônimo
31/01/2021 00h48
Sim, eles tbm enfiam o dedo no seu cu até alcançar a prostata e analisar pra ver se tá tudo ok, e as vezes nem e com o dedo eles fazem com o pau.
31/01/2021 02h14
Lenda, isso não aconteceu comigo, notícia falsa essa
31/01/2021 02h31
É bem tranquilo, o médico q examina geralmente é suave, agora os outros soldados zoam pra caramba, n nessa hora é claro...
anônimo
31/01/2021 03h31
Tem sim, mas totalmente ético(obviamente) pq são médicos das Forças Armadas que vai te examinar. E fica em divisorias(quando eu fui tinha divisoria)
31/01/2021 03h35
O alistamento é obrigatório, tbm tenho q fazer alistamento esse ano, já até pesquisei sobre isso, primeiramente não é pelado, vc fica de cueca, e só precisa ficar de cueca se vc passar na “1ª fase” (é quando eles decidem se te querem ou não)
31/01/2021 04h23
A lei não obriga pessoas a ficarem em situações constrangedoras, então você pode se recusar a isso.

Embora seja vergonha negar esse tipo de coisa, vão escrever que você tem chances de ter hérnia e vão te dispensar.

Conheço um maluco que se negou a ficar pelado e dispensaram ele.
31/01/2021 01h07
Acho que é ainda, mas antes era pior, antes você ficava numa sala pelado cheio de mlk pelado, todo mundo te vendo, agora é só você e a pessoa que vai te examinar
31/01/2021 08h44
Aqui eu não precisei, depende das regiões, algumas exigem
06/02/2021 22h54
Verdade. Mas ninguem te examina. O exame consiste em levantar o penis e assoprar na mao para ve se possui alguma hernia.