Um homem pode ficar agressivo por falta de testosterona?

0
952
5a
Um homem pode mudar na forma de tratar a namorada por conta disso? Se tornar agressivo do tipo sempre descontente e insatisfeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
26
5
eles respondem
26
Falta não. Mas pelo excesso, sim.
É justamente o contrário.
Sem testosterona é capaz dele querer te dar. Kkkkk
anônimo
5a
Não, a lógica é a inversa.
Baixa testosterona: Submisso
Testosterona normal: Assertivo
Alta testosterona: Agressivo
Testosterona não, mas falta de dinheiro aborrece QQ um
É mais comum quando está em excesso, mas pode acontecer sim.

É fácil resolver, basta fazer reposição hormonal.
O homem com baixa testosterona pode ficar xiliquento e fresco igual mulher.
Toda mudança hormonal brusca pode gerar alterações de humor imprevisíveis.
Quanto maior testosterona mais machão o cara se senti
Muita testosterona deixa agressivo, baixa não
Pelo contrário
É ao contrário, desse jeito é mais fácil ele chorar kkkkkkkk
Fica estressado com o excesso, com baixa ele vira um beta
anônimo
5a
Em excesso é mais provável, mas há chances sim, só que o mais provável é ter desanimo, falta de força para fazer as coisas e líbido baixa.
A FALTA não, mas o excesso sim. Hormônios são moléculas responsáveis por promover a regulação do corpo e sinalizar algumas necessidades pro cérebro.
Já foi comprovado que existe uma relação direta entre a testosterona e a agressividade, provavelmente porque homens precisavam ser altamente agressivos nos tempos primitivos pra caçar e defender as tribos, e por isso temos tanta testosterona no corpo. Além disso a testosterona também está levemente relacionada com a insatisfação e a ambição, outras duas características do homem primitivo.

Mas a FALTA de testosterona tem o efeito oposto, pode deixar o cara deprimido, sem libido e sem motivação. Se o seu homem está com FALTA de testosterona, não é por isso que ele está agressivo. Agora se ele está mais agressivo que o normal, pode ser que esse hormônio esteja desregulado.
Sim, ele vai matar todo mundo para recuperar a testosterona.
Pelo contrario,como muitos já disseram
anônimo
5a
Não falta, mas pelo excesso qje nem o colega comentou. A falta de sexo, ou msm de atenção e carinho. Principalmente se for um joguinho.
anônimo
5a
Baixa testosterona da depressão, alta testosterona agrecivisade
anônimo
5a
Geralmente é ao contrário, ele fica menos agressivo e mais feminino por falta de testosterona
anônimo
5a
O comum é o homem ficar mais "sensível", angustiado ou triste, bem como rabugento.
Eu terminei com minha namorada por conta disso.
Acho que em excesso
anônimo
5a
O inverso disso que deixa violento.
Falta de testosterona deixa o cara completamente alterado. Talvez agressivo, impaciente, desanimado, sem libido, deprimido. Mas não é uma regra.
elas respondem
5
Por falta ele vira uma moça... Por excesso, pode sim..
anônima
5a
Não deveria ser o contrário? Testosterona em excesso?
Eu penso o seguinte, se nós mulheres mudamos de humor por causa de hormônios (seja na TPM ou na menopausa), com homens pode Não ser diferente... Mas precisa averiguar. Isso de ficar agressivo é complicado...
anônima
5a
Não seria o excesso dela que causa isso?! ^~
anônima
5a
Sim, e eles descontam toda essa agressividade na brotheragem.