Coitado do cara slc

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
31/01/2021 04h57
Lucas militou demais, ele ali dentro nem consegue falar igual as outras pessoas fica toda hora fazendo o sl4m dele. Aquilo ali é um jogo, e ele não soube jogar. Como disse a Karol Conka ainda dá pra ele mudar. Dourado reverteu sua queda de popularidade no bbb10 e saiu campeão.
Será que Lucas conseguirá o msm? Só o tempo dirá.
31/01/2021 05h04
Sinceramente, ñ sei o q sinto. Ele é um porre, fica se vitimizando, usa a carta do racismo por causa de uma brincadeira lá de outra participante e pq supostamente ela n queria ficar com ele. Mas acho q ñ faria isso a ponto de excluir ele dessa forma ñ.