Tomo anticoncepcional, menstruação desceu na pausa, agora tô na nova cartela, ontem senti uma dor no pé da barriga forte que começou a subir pra de baixo da costela e pelo o meio da barriga e com uma vontadezinha de fazer coco ao mesmo tempo, hj fui aperta meus seios e tá saindo um líquido transparente cor de água dos dois,fiz um teste de farmácia deu negativo, sera q tô gravida?

elas perguntam
9 16
eles respondem
31/01/2021 13h57
"transparente cor de água"

Isso é realmente um fenômeno.
anônimo
31/01/2021 13h59
É melhor procurar ajuda medica mesmo...
anônimo
31/01/2021 14h10
Com minha esposa aconteceu mesma coisa e ela estava grávida. Parabéns!!
anônimo
31/01/2021 16h57
Vc está entrando em processo de lactação.
31/01/2021 13h55
Mistérios da humanidade
31/01/2021 19h32
Deixa eu ver
31/01/2021 17h48

Fazes do leite materno: o colostro pode ocorrer desde o último trimestre da gestação até o sétimo dia do nascimento da criança, normalmente.
É importante também investigar galactorreia, que é a produção de leite na ausência da gravidez em suas causas mais comuns. Algumas de que me lembro agora:
1. Mal de Parkinson.
2. Tumores de hipófise (prolactinomas são os mais comuns), costumam alterar a visão diminuindo os campos laterais, visto que a hipófise fica logo atrás do quiasma óptico.
3. Uso de medicações, algumas que são comuns: fenotiazinas, metildopa, opioides, alguns anti-depressivos e anti-psicóticos (risperidona, amitriptilina) e estrógenos (presentes em anti-concepcionais).
4. Doenças que afetam a produção de dopamina, como o mal de Parkinson. (Dopamina inibe a prolactina).
Pode ser também que esse líquido não seja proveniente de lactação, talvez seja porque as mamas estavam molhadas na hora, uma pergunta interessante a se fazer nesse caso seria: às vezes você sente a camisa molhada sem haver nada molhando? É muito comum na lactação a camisa ficar molhada sempre.
Você escreveu "líquido transparente cor de água", que foi algo que me incentivou muito a vir até essa pergunta, porque expressões do mamilo com líquido transparente ou vermelho (hemorragia) podem indicar câncer, mas eu afastei essa hipótese quando você disse que era dos dois lados. Pode ainda ser, mas câncer é muito raro nas duas mamas ao mesmo tempo, além de que não costuma ser doloroso.
Pode também ser exsudação proveniente de mastite, mas também acho improvável, pois mastite costuma ocorrer apenas durante a lactação e é doloroso no mamilo, além de ser mais comum a secreção sair branca (com pus) ou verde desde o início).
31/01/2021 17h19
Excesso de masturbação..
Bom! Quando era moleque e socava mais de seis punhetas por dia, era normal apertar os mamilos e sair um líquido..
Isso era muito comum na adolescência, puberdade e início da fase adulta.
anônimo
31/01/2021 16h55
Procurar um médico ne
elas respondem
anônima
31/01/2021 14h35
Acho que você esta grávida ou abortou
anônima
01/02/2021 21h35
Passado, presente
Participo sendo o mistério do planeta

31/01/2021 17h54
se não for exagerado é normal, algumas mulheres desenvolvem isso em algum momento da vida, eu ja tive quando mais nova, não é nada, saiu bem de leve, mas outra coisa, se ficar estimulando os seios pode sair também. as vezes perto de período mestrual fica assim.
anônima
31/01/2021 17h50
Vai ao médico ver isso
anônima
31/01/2021 17h49
Ginecologista urgente flor.
31/01/2021 17h18
Procura um médico, melhor
anônima
31/01/2021 17h16
Se sua menstruação desceu não está gravida.
31/01/2021 17h14
espera mais uns três dias e faz outro teste ou então vai logo no médico, isso não é normal.
31/01/2021 16h57
meu deus

vc ta virando um peixe
anônima
31/01/2021 16h56
Ginicologista deeeer
31/01/2021 14h40
Gravidez é um hipótese. Já que menstruação e anticoncepcional não é um fator confiável. Tenho amigas que menstruaram e mesmo assim estavam grávidas. Tem dúvida? Procure um médico e faça um exame de sangue.
31/01/2021 14h16
Gravidez
anônima
31/01/2021 14h08
Vai ao médico.
31/01/2021 13h57
Procure um médico
anônima
31/01/2021 13h56
Leite materno. Parabéns, mamãe!