1.06K  23/12/2021 17h53

Homens acham que vala a pena fazer a cirurgia pois fica visualmente mais "bonita' ou acham que grandes é melhor ?
Mulheres pequenos ou grandes ? Isso lhe incomoda ?

(Labioplastia ou ninfoplastia é uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais. É utilizada geralmente para correção estética dos lábios vaginais quando estes crescem de forma anormal ou quando um cresce mais que o outro. )

elas perguntam
12 12
eles respondem
31/01/2021 21h22
Só acho que deveria fazer se fosse realmente necessário e não por fatores estéticos...
31/01/2021 22h00
Tem mulheres que fazem baseando-se numa falsa crença de que ter os pequenos lábios visíveis pra fora da vagina é uma anomalia genital, que é feio, que a gigante maioria das mulheres tem o órgão pussy todo fechadinho, pequenininho, clarinho, como o de várias atrizes pornô ou na fase infância.
Quaisquer motivos dentre esses, não procede.

Se você se encaixa em qualquer uma dessas razões motivadoras para a cirurgia, modestamente eu sugiro a repensar.
Isso são falácias populares, nas quais muitos ainda acreditam, principalmente mulheres, e várias delas ficam com a autoestima xoxotal abalada, se sentido uma aberração, odiando seus corpos perfeitamente normais, principalmente quando se é jovem, sem muita vivência e conhecimento da vida real.

Lábios pra fora não é defeito, não é raro, não é broxante, e nem compromete em nada o ato foder.
Mas se realmente o seu caso é algo extremamente volumoso, um excesso muito considerável, desconfortável pra você, aí sim a cirurgia é uma hipótese a se pensar com carinho.
anônimo
31/01/2021 21h28
Te incomoda? Faça!
31/01/2021 22h32
Se não tem nada mto exagerado, não vejo pq fazer
31/01/2021 22h27
Os naturais são sempre melhores
31/01/2021 22h25
Se o que você tem não te causa dor ou algum outro incômodo, acho melhor não fazer a cirurgia, pelos seguintes motivos:
1o) Não deve ser uma cirurgia barata
2o) Risco desnecessário. Vira e mexe morre uma mulher por complicações cirurgicas para melhorias estéticas.
3o) Pequenos lábios grandes são uma delicia para o sexo oral. Não sei como é a sua sensibilidade na região, mas vc pode entender que vc tem uma área de prazer maior do que outras mulheres.
31/01/2021 21h27
Futilidade.
anônimo
31/01/2021 21h26
Acho que depende do rosto da pessoa tem gente que ter lábio grosso é melhor e outras lenho fino é melhor.

Na maioria das vezes labio fino é mais bonito
31/01/2021 21h40
Acho desnecessário mas... Manda uma foto pra analisar melhor se é necessário uma cirurgia. E só pra te dar uma resposta precisa
23/12/2021 17h41
Melhor desistir.
23/12/2021 17h44
Só faça
elas respondem
31/01/2021 21h26
Se é uma coisa q te incômoda e vc tem condições p fazer, então faça.
23/12/2021 17h47
Se vai te fazer se sentir melhor com o seu corpo, faça. Só não fique se guiando pela opinião dos outros, é besteira viver com base nas expectativas alheias.
31/01/2021 21h24
meu, para de ser louca. a não ser q seja realmente anormal (te incomoda nas roupas, ao sentar e juntar as pernas etc) não existe motivo p fazer isso.
31/01/2021 21h42
Eu acho que cirurgias assim são muito complicadas pra ser feitas por motivos estéticos... hoje você pode achar feio, amanhã achar bonito. Mesma coisa de algumas outras cirurgias estéticas... colocam boca hoje (por exemplo), se amanhã começarem a falar que o mais bonito é lábio fino, provavelmente vão arrepender, se o motivo tiver sido ficar do jeito que consideram "bonito"
anônima
31/01/2021 21h42
Uma amiga minha fez pq ela sentia muito incomodo com calça mais justa e ela falou que gostou do resultado, mas não sei como ficou pq não vi.
anônima
31/01/2021 21h40
Bom, eu sinceramente não faria. Mas se Isso vai fazer você se sentir melhor quanto sua autoestima então faça, porém que seja por você, porque homem só quer enfiar o pau mesmo e nem liga muito pra essas coisas de aparência...
anônima
31/01/2021 21h33
Bem eu não faria, gosto da minha periquita do jeito que ela é. Acho que se te incomoda e você quer fazer faça, mas não por causa dos outros, tenho certeza que quem é homem ou lésbica não vai deixar de fazer sexo por causa do tamanho dos lábios da periquita.
anônima
31/01/2021 21h22
Acho dahora pq acho horrível mulher que tem a buceta "pra fora", tipo, com os lábios pra fora, sabe... Me lembra presunto
anônima
31/01/2021 22h33
Vale a pena sim, dependendo do caso. Mas faça com um bom cirurgião, procure referências. Alguns tiram pele demais e depois dá algumas complicações para a mulher.
Eu pretendo fazer um dia.
23/12/2021 17h40
Eu fiz pq n achava minha ppk bonita e realmente me incomodava, até mesmo para usar jeans ou calças mais apertadas e fiquei bem feliz com o resultado. Se esse for seu caso ent faça, mas se for só para “agradar” homem n recomendo, ate pq tem mts q preferem com labios grandes. Além disso, antes de fazer pesquise um bom profissional!
23/12/2021 17h41
Faça, não precisa da opinião de ninguém
23/12/2021 17h53
Sla, Eu acho feio os lábios caídos pra fora. Pelo menos é uma cirurgia a mesmo na minha vida kk já q os meus são normais. Mas se te incomoda, faça