Estou chocada real... Que guria da energia carregada e ruim.

elas perguntam
12 12
eles respondem
01/02/2021 00h07
Essa mulher é ruim, maldosa, tóxica. Imagina ter que conviver com uma pessoa dessa?

E aquele fiuk meu Deus, cada vez que aquele cara abre a boca minha expectativa de vida diminui 43 dias
anônimo
01/02/2021 12h55
Mulherzinha hipócrita.
Ela pregava feminismo na internet e na prática o que ela faz é tudo o oposto... Ataca e persegue as meninas e até da aparência do Lucas ela fala... Sendo que eu já vi ela militando sobre padrão de beleza, falando que todos os corpos são bonitos.

Entrou no bbb e foi logo atrás do bonitão... Reclama do padrão de beleza imposto pra ela, mas quer o he man do bbb...
anônimo
01/02/2021 00h04
Ninguém liga para o BBB, só você.

Tem vários grupos no whats de bbb, vai debater lá. Fazer mutirão e o caraio a 4.
anônimo
01/02/2021 00h09
Mulheres tudo falsa mesmo
04/02/2021 23h16
Não to acompanhando nada...
Mas vi todo mundo caindo em cima dela... E pelo que vi beeem por cima...
Concordo
anônimo
17/02/2021 00h27
Ela é ruim, mas ninguém sabendo que ela passou na vida.
Ela ficou ruim, depois de uma cirurgia:

A cesariana da mãe dela.
04/02/2021 23h37
se prestar atenção na letra daquela musica ja que é pra tombar descreve tudo que ela ta fazendo no BBB
anônimo
04/02/2021 23h57
Fico imaginando a hora que ela sair e ver a repercução.
01/02/2021 12h56
Pontuei
anônimo
01/02/2021 01h08
Mentirosa ela em uma entrevista falou que tinha transado com um cara com um penis do tamanho de um isqueiro e falou que foi um dos melhores sexos da vida dela depois dessa tinha q ser cancelada
01/02/2021 01h05
Ela é lixo
anônimo
01/02/2021 00h05
Sei nem quem e.
elas respondem
anônima
01/02/2021 00h05
Sim, é uma hipócrita, um sepulcro caiado

Por fora parece toda ain sou do bem, por dentro é um poço de amargura e hipocrisia
01/02/2021 12h43
É a típica feminista de mídia... só imagino quando ela sair e ver as merdas que falava no programa.
anônima
04/02/2021 23h36
Este esse BBB21 me trouxe muitos gatilhos, eu não era de acompanhar, mas agr acompanho. Ele trouxe muitas reflexões, muita gente prega o que não faz, muita gente se engessa e se despersonaliza por medo de represálias. A Karol assediou o Acrebiano, sim, o cara branco padrão que ela tanto desdenhava, ele não estava afim, mas acho que este teve medo de ser chamado de racista aqui fora, pois eles pensam que essa descompassada tá lacrando aqui. A hipócrita persegue uma mulher e está forjando um relacionamento pra outra, só pra ter o boy padrão pra ela, mas imagine se fosse um homem fazendo tudo isso.

A Juliette me engatilhou, muitas vezes eu não sou levada a serio, eu já sofri perseguição de uma mãe de família, sei nem saber o porquê, mas a diferença é que eu explodo, não guardo por muito tempo. A Karol foi xenofoba, atrelou a suposta falta de educação ao Nordeste, mas a Paraibana é mais espontânea, educada, não vejo maldade e mais bonita que a Curitibana.

Não existe gente perfeita, mas existe pessoas que estão dispostas a se desconstruir.
anônima
01/02/2021 00h18
Nojenta demais.
Vi uns vídeos, nem acompanho BBB, mas ela é uma cobra.
Assim que ela entrou algumas pessoas que trabalharam com ela disseram que a máscara dela iria cair, porque ela tratava todo mundo mal.
E aquela Lumena é outra escrota.
Militante de rede social é assim mesmo.
anônima
01/02/2021 01h15
Todo mundo é. É só vc visualizar Instagram, Facebook, frases e stories de todas as pessoas. Ninguém pratica o que posta. A imagem que é vendida na internet ou nos meios de comunicação não é a real.
01/02/2021 00h08
Conheço muitos como ela. Até mesmo os que a julgam. Ela é dissimulada, está onde lhe convém e se sente acima do bem e do mal, enfim, a dona da razão.
anônima
01/02/2021 00h13
Decepção define.
anônima
04/02/2021 23h42
Eu não estou assistindo BBB, mas as vezes vejo algumas coisas pelo Instagram. Fiquei chocada real com as atitudes da Karol conka, parece até que é roteiro aquilo ali. Como alguém se queima desse jeito? Parece que ela esqueceu que está sendo filmada. Se ela for assim mesmo é bem podre e prega tanto feminismo e sororidade, mas só ataca as mulheres da casa.
anônima
06/02/2021 21h36
Sim
anônima
01/02/2021 12h34
Realmente
anônima
01/02/2021 12h29
Ela é amiga da Marcela KKK queria o quê?
anônima
01/02/2021 12h22
quem é??