Tem dias que estou fodase pra tudo to nem ai pra nada, como mao suja e to nem ai e começo ate ficar negacionista de tanto cansado com isso ja faz 1ano pode se dizer

Ja tem dias q fico paranoico uso álcool pra tudo saindo pro necessário e evitanddo tudo

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/02/2021 12h32
Acho que só tu, porque no geral ou as pessoas se cuidam ou nem ligam mesmo kkkkk
anônima
01/02/2021 12h32
sim, só vc
eles respondem
anônimo
01/02/2021 13h26
Eu e minha esposa temos sido muito cuidadosos porque temos muita gente debaixo do nosso guarda chuvas. E sei que a nossa presença representa um risco para muitas pessoas que amo, o que tem nos mantido afastado de amigos, família, às vezes até nossos pais quando um de nós fica febril.

Tem sido mesmo um período difícil para quem tem levado com responsabilidade principalmente porque indo e vindo do trabalho, fazendo as coisas que precisamos fazer percebo que tem muita gente tocando o foda-se e isso aumenta o nível de risco de quem tem se cuidado.
anônimo
01/02/2021 12h11
sim
anônimo
01/02/2021 12h19
Vc é o mesmo la no Facebook com foto de japas?
anônimo
01/02/2021 12h21
Motivação de mais ou de menos, o ideal e está balanceado.
anônimo
01/02/2021 12h23
Isso falta de conta para pagar, uma mulher, e amigos....vira homem brother, o mundo não é esse algodão doce não velho....tá maluco, ainda mais na pandemia onde estamos cagados com esse loconaro, negacionista kkkk olha as frescuras dessa juventude kkkkk.
01/02/2021 13h22
A vdd é que já to td mundo cansado disso, de ter que se cuidar com qualquer coisa que vai fazer...

Tem que acabar logo