2.06K  27/11/2016 23h46

Pessoas q utilizam as redes sociais diariamente e NUNCA postam nada são muito fechadas?
Exemplo: usa o Face, mas não tem nenhuma postagem sequer no perfil. Usa o wpp diariamente, mas não coloca nenhuma frase no status.

elas perguntam
4 8
eles respondem
16/09/2016 15h06
Eu sou exatamente mas não por ser fechado mas por não querer me expor... Gosto da minha privacidade e compartilho com quem realmente a mereça.
18/09/2016 01h34
Então é assim que algumas pessoas julgam quem não posta nada nas redes sociais? Poxa... eu só não quero aparecer mesmo, a gente cansa da mesmice da vida, odeio ser o centro das atenções! Se forem me julgar pelo o que eu posto no Facebook, no máximo só vão descobrir o meu estilo musical. Haha! Isso é legal, pois faz com que quem deseja me conhecer de verdade, só convivendo e conversando comigo. Minha página não me representa 100% pois eu não sinto a necessidade de me expressar sobre tudo que aparece de novidade, até porque eu sei que no fundo... ninguém liga. Eu só quero ficar ali quietinho vendo o que as pessoas que conheci e conheço postam e acompanhar as páginas que curto. As vezes rir dos "textões" de indignação e desabafos que nunca dão em nada, das pessoas que precisam fazer de tudo para serem aceitas, das forçações de amizade, dos casais que compartilham a vida toda como se fossem celebridades e deixam todos opinar sobre, as juras de amor e as fotos dos casais que serão apagadas assim que o relacionamento acabar...
Enfim, somos introspectivos e só queremos observá-los pois vocês são seres engraçados.
=)
16/09/2016 14h59
Cara eh provavel sim e vejo outro cenario tbm. Talvez devam algo a alguem.
Tipo... namorada e ficanfe... nao dar sorte pro azar...
Mas sua ideia eh mais provavel.
anônimo
27/11/2016 23h46
Acho tudo isso de redes sociais uma besteira
elas respondem
16/09/2016 15h02
Acredito que ser fechado emocionalmente vai muito além de não se expor em redes sociais. Eu não entendo esta supervalorização de troca de status, publicação de fotos
anônima
16/09/2016 14h27
Talvez essas pessoas sejam mais reservadas e não se sentem confortáveis expondo sua vida em uma rede social,porque todo mundo pode ver,eu também não costumo postar coisas nas redes sociais,e me considero uma pessoa fechada,mas não por esse motivo.
anônima
16/09/2016 15h18
Eu ja acho que é fake. Kkk
16/09/2016 15h31
creio que sim, meu ex namorado era assim..
Mas não dá pra basear somente nisso..
anônima
18/09/2016 01h18
N é questao de ser fechada emocionalmente, no meu caso é pq gosto de escolher com quem vou compartilhar meu mundo. Tem gente que posta muitas coisas nas redes e em uma olhadinha basica vc ja sabe tudo sobre ela.
anônima
16/09/2016 15h15
Eu já fui assim e no meu caso não tinha nada a ver com esses exemplos citados...
Era outra coisa....
Se quiser saber me manda mensagem...
Isso é muito ruim pra pessoa, por mais que ela te diga que está bem consigo mesma, ela não está !!!
16/09/2016 14h56
Creio que sim. Ótima pergunta
16/09/2016 15h40
Eu acho que são pessoas que não estão felizes....
Parece-me pessoas no fundo deprimidas...