Com qual frequência devo dizer "Eu Te Amo" para minha namorada?

0
anônimo
1.3K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Não tem frequência certa ou ideal. Sinta-se a vontade para falar quando quiser
10a
Isso deveria ser natural e nao algo que precise de uma frequencia definida. Mostrar que ama é ate mais importante que dizer, mas é sempre bom lembrar com palavras, então diga quando tiver vontade
eles respondem
4
Entre 20 Hz e 20 000 Hz já está bom, não precisa inovar na frequência.
Se vc a ama... sempre que tiver vontade pq dizer eu te amo sem querer eh muuuito visivel. Mesma coisa de virar pra ela e dizer... mano... gosto de frango frito.
anônimo
10a
vai depender ..frequência alta ou baixa?
anônimo
10a
Mais vale dizer "Eu te amo" com obras e ações concretas do que palavras abstratas e vazias.