Me da passo a passo para evitar passar vergonha

eles perguntam
6 8
elas respondem
01/02/2021 20h24
Baixa o app, olha o cardápio deles, escolhe o que você quer, chega lá e fala "quero esse aqui ó"
o atendente, na maioria das vezes com cara de quem tá com salário atrasado, vai digitar super rápido na telinha dele, te oferecer adicionais (estes custam mais $) e te dar um papel com a senha.

Ai você espera sua senha, escolhe uma mesa, senta e come.

Se quiser molhos, mostarda e ketchup é gratis, você vai lá na mesinha e sempre tem um tubo gigante que você aperta e bota no potinho, o guardanapo também, fica lá no balcão onde voce tira o pedido (parece um negócio de papel toalha)
anônima
01/02/2021 17h55
É só escolher qual lanche vc quer, eu só gosto MCheddar, e depois o qual refri vc gosta e o tamanho, eu sempre peço médio, batata média também. Se a atendente quiser te empurrar umas coisas que vc não sabe o que é, só fala" não obrigada". Aí vc paga e vai para o lado aguardar o seu pedido, e fica esperto quando ela chamar o nome do seu lanche, fica com a nota na mão que ela vai conferir.
anônima
01/02/2021 17h50
Geralmente peço pelo ifood. Mas quando preciso vou lendo o painel e seguindo os passos. Demoro uma vida.
anônima
01/02/2021 18h03
Chega lá , vai no caixa olha aquele display com fotos e preços e escolhe
Tem vários combos que vem o lanche a batata e o refrigerante (
Tem lanche p criança que vem com brinquedo
Tem as sobremesas
Os acompanhamentos
Catchup mostarda não paga
Outros molhos são pagos
Ou vai no Totem e faz seu pedido é bem intuitivo
Ou pede pelo ifood ,ubereats
anônima
01/02/2021 18h04
La tem os preços de cada
anônima
01/02/2021 21h02
Por meio do aplicativo você pode ir no menu “restaurantes” e ver o estabelecimento com a menor distância e consultar os horários de atendimento e serviços disponíveis.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 17h50
Só chegar lá e falar moça me da um lanche ( nome do lanche ) não tem segredo.

Que ironia eu que n saio de casa ensinando alguém a pedir MC kakakakakajakakakakak era pra ser ao contrário.
anônimo
01/02/2021 17h42
Não sei sou vegano
anônimo
01/02/2021 17h43
Aqui não tem MC, só tem BK e eu nunca fui
anônimo
01/02/2021 20h15
TB não sei kkk
anônimo
01/02/2021 20h16
Me dá um granChesse ai
01/02/2021 20h16
Kkkkkkkk parece um tipo de preocupação que eu teria
01/02/2021 20h39
Pra começar, não vai no mc donalds, os lanches de lá são ruins, serio. vai no Burger King baixa o app pra pegar umas promo e pede um combo que tenha o lanche Whopper. pede, espera ficar pronto , pega senta e come
01/02/2021 22h13
Não sou do interior