Fiz faculdade de Sistemas de Informação e tinha um colega meu na sala toda que conseguia pegar as coisas muito rápido, já eu sempre demorei a pegar um pouco mais as coisas. Ultimamente eu tenho estado na dúvida, porque ouvi pessoas dizendo que se você não tiver dom natural com exatas não vai muito longe. Minha relação com exatas é complicada, não sou fã de matemática, mas nunca descartei usá-la como ferramenta para chegar aonde eu quero.

Gosto muito de desenho, embora não tenha essa habilidade. Desisti da área porque eu trabalhei um tempo e achei muito estressante, as pessoas não valorizam o seu trabalho, acham que é só apertar um botão e tudo magicamente aparece na tela, você aprova um design a pessoa dá ok depois diz que não concordou com aquilo.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/02/2021 19h52
Eu acho que dom, tipo tem gente que realmente nasceu pra fazer aquilo mas com muito esforço vc pode aprender
01/02/2021 20h05
Tem gente que tem dom, nasce com aquilo, mas tem gente que adquire com muito esforço e estudo. Se você é jovem se joga e aprende! Se você gosta se joga.
01/02/2021 20h05
Esforço e dedicação. Quem tem dom geralmente ama oq faz e ao msm tempo é dedicado, ent acaba fznd muito bem, ent se vc n ama pelo menos se esforce, isso q faz um bom profissional.
01/02/2021 20h10
dom nunca ganhará de trabalho duro
01/02/2021 20h11
Acho q os dois.
anônima
01/02/2021 20h13
Esforço
anônima
01/02/2021 20h17
O que faz um bom profissional é o dom natural, esforço, dedicação e muita persistência.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 19h52
Dom natural
Fica sentado no seu quarto com seu dom natural e veja deus operando
01/02/2021 20h02
Não tem problema vc não ter o dom natural pra tal coisa, dsd que vc se esforce e dê tudo de si (se é o que vc quer)
01/02/2021 20h03
Acredito q algumas pessoas têm um talento natural para uma área. Mas para aqueles q não tenha tanto talento o esforço consegue suprir isso.
anônimo
01/02/2021 20h06
Na prática é tudo bonitinho, mas na vida real é diferente. Há puxa-sacos, interesseiras, cobras, etc. Boa sorte
01/02/2021 20h35
Estudo e esforço