Gostaria de saber se é falta de respeito com minha parceira sé sair com os amigos aos finais de semana pra casa de show barzinho essas coisas mas com respeito no intuito só de curtir mesmo jogar conversa fora

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
01/02/2021 20h54
Por que não leva sua mulher junto?
anônima
01/02/2021 20h57
A consciência é sua.
Mas por que você não pode levá-la junto?
anônima
01/02/2021 21h09
Se não for pra virar a noite fora, acho normal, caso ela também possa fazer o mesmo.
01/02/2021 22h27
Você não traindo ela, sim.
anônima
01/02/2021 22h55
Desde que não banque o solteiro escondendo a aliança, não vejo nada de mal. É até saudável cada um curtir com suas amizades.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 21h45
Pode. A mulher não tem que deixar ou não. Isso é com você.

No outro post que vi aqui, a menina queria ir para o sitio e o namorado parecia não querer e choveu de comentário

"E você tem que deixar?"

Eu iria de boa, se tentasse me proibi falando "vou terminar, falaria beleza então. Vou solteiro!"

Não concordo em levar ela junto. Porque ela vai querer ficar de casal lá, ficar agarrando muito e tal. Nao vai sobrar tempo para você aproveitar com seus amigos (que é esse o intuito da saída)
anônimo
01/02/2021 22h29
Homem casado tem que ficar em casa.
anônimo
01/02/2021 21h45
Aqui perto tem um lugar chamado oficina da punheta, e pra entrar la e 20 reais e tu assiste porno numa tv grandona junto com um monte de gente, tinha até um localzinho pra fazer sexo(so tinha homem qnd eu fui). Ai td mundo tava batendo punheta, chupando um ao outro, batendo uma pro outro e tals. Eu participei e foi gostoso, inclusive acho que sou gay pq recebi um oral de um velho lá e vi um monte de pau kkkkk vou ir de novo la 00:00, se tiver na sua cidade vai la po kkkk
01/02/2021 21h08
Se vc não fizer nada de errado, não tem problema ir no bar encher a cara e sei la o que
anônimo
01/02/2021 21h21
Chama ela ué,pode se diverte juntos,mulheres andar em bar também e etc,pq quer sair sozinho?
anônimo
01/02/2021 22h29
Pode claro, pq não