Nos vimos apenas uma vez pessoalmente e nos vemos a 10 anos na Net, temos altos e baixos na paquera, disse pra ele q qro mto ver ele e ele disse que vamos combinar, estou esperando ele estar disponível mas preciso deixar ele envolvido

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/02/2021 22h53
Kkk bem vindo ao mundo masculino onde vc tem que ir atrás e as meninas ainda querem que tu tenha o jeito que elas imaginam na cabeça delas e lembre-se confiança.
Boa sorte e se vira não tem o que fazer
01/02/2021 22h51
Oi, tudo bem?
elas respondem
01/02/2021 21h18
vamos combinar ..... achei meio vago isso ai

eu já chegava junto tipo assim "vamos sim, sexta?"
anônima
01/02/2021 21h18
Kkk nossa
mas com certeza ele tem outra viu.