Meu eu sou viciada no Instagram só hoje abri 48 vezes o app, instalei um app para ficar online somente 30 minutos por dia. Alguém já passou por isso? Como desapegar dessas redes?

Quero focar em coisas realmente relevantes.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/02/2021 21h47
Pra se livrar de um vício vc tem que ser imediato e radical, desinstala o instagram

ou se vc for fraca dms, usa bloqueador de redes sociais
elas respondem
Juh
01/02/2021 21h52
Eu nunca fui de postar, mas ficava vendo muitaaa besteira
Decidi n usar mais, n desinstalei, mas n abro ja tem uns dois meses, e te falar, foi otimo para minha cabeça, eu ja tava noiada de ver tanta mulher bonita e ficar me comparando.