Vcs acham que uma mulher que curte sexo casual não se valoriza, e que o homem pensa o mesmo dela?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
01/02/2021 22h00
Cara vc acha que as pessoas mais bem sucedidas do mundo fazem sexo casual kkkk ? Steve Jobs, Muhammad Ali, Gandhi, mike tyson, 50cent, o rei do jazz e muitos outros,não gozavam apenas pra purificar a mente e poder focar no trabalho.
01/02/2021 23h35
Acho uma bosta... Infelizmente isso ta bem forte na atualidade

E sim, ambos não se valorizam
anônimo
01/02/2021 23h35
acho sim...e alem disso, sexo casual é coisa de gente imatura
anônimo
01/02/2021 21h56
Eu não curto
01/02/2021 22h50
Nada demais, quem quer fazer faça, quem não quer não faça
anônimo
01/02/2021 22h52
A vida é dela, penso nada. Sexo já é banalizado, quem gosta de curtir que curta
01/02/2021 23h10
Acho horrível.
elas respondem
01/02/2021 21h57
Eu não gosto, não é minha vibe. Não, ambos só querem se satisfazer sexualmente e isso não diz NADA sobre o valor da pessoa, não tem nada demais nisso porquê todos nós temos esses desejos e não é errado, sabe? Cada um faz o que bem entender da sua vida. Pelo menos eu acho isso.
anônima
01/02/2021 21h58
Pergunte pra qualquer homem se ele acharia correto a filha dele fazer sexo casual

ele quer comer facinho mas a filha tem que casar direitinho, pq sera né
anônima
07/02/2021 00h39
Promiscuidade
anônima
01/02/2021 21h58
Saí dessa vida (se bem que muito não consideram sexo casual a relação feita várias vezes com apenas uma pessoa). Acho que é bom só pra satisfazer as necessidades fisiológicas, mesmo.
anônima
01/02/2021 22h05
Eu sou alguém que gosto de criar laços afetivos e compromissos, então não é uma vida que e gostaria de levar. Além de que acho que pode te levar a uma visão de vida movida apenas pelo prazer, sendo que isso tudo é passageiro e quando chegar nos 40 e tantos anos nenhum ficante vai te querer mais...
Respeito quem gosta disso, afinal tanto o homem quanto a mulher são livres para tal porém é uma vida arriscada, muitas vezes cheia de drogas, festas e bebidas envolvidas, risco de DST, mal reputação social para ambos os sexos e junto a pouco comprometimento. Então na minha visão ambos não de valorizam....
anônima
01/02/2021 22h04
Não gosto, seria estranho. Sexo é uma coisa muito íntima pra fazer com qualquer pessoa aleatória.
01/02/2021 22h07
Não curto
anônima
01/02/2021 22h51
Jamais faria