Vou fazer papel de idiota fazendo isso? Quero uma opinião sincera!

0
anônima
308
5a
Gente, sou apaixonada por um rapaz que gosta de me manter próxima a ele, tem crises de ciúmes, é atencioso, etc. E mesmo sabendo que gosto dele, nunca disse que é um sentimento recíproco.
Já até ficamos mas ele não quer nada sério comigo e vive conhecendo novas pessoas no Tinder. Todos os dias adiciona contatinhos no Instagram.
Inventei de sermos amigos, mas essa relação acaba me dando falsas esperanças e todos os dias eu choro.

Seria otário de minha parte ter uma conversa com ele a respeito disso e pedir que se ele não me quer pra verbalizar com todas as letras e pararmos o contato?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
anônimo
5a
Vc já deveria ter caído fora antes de que as coisas chegassem a esse ponto.
Mano, cai fora.
Esse cara não é para relacionamento sério, não contigo.
anônimo
5a
mano acho mt dahora quando eu deixo o pau duro pra cima e a mina pega ele e encaixa na bct e começa a rebolar ooh delicia
elas respondem
8
Ele já demonstrou de todas as maneiras que não gosta de vc pq não é recíproco. Tá muito claro, o cara tá conhecendo outras pessoas!
Não faz ele falar o que já é claro. Se afasta q isso tá tóxico....
anônima
5a
Ele não gosta de você e não faça esse papel de trouxa pelo amor.
Bom, na verdade ele já disse isso a você. Você sabe que ele só está apegado e mais nada.
Porém, talvez seja bom ter essa conversa e acabar de vez com todas as dúvidas. Vai ser doloroso, sim, mas pelo menos você poderá seguir em frente.
Ele vai mentir. Sabe pq? Pq ele te quer só quando não tem outras disponíveis.
Moça melhor forma de vc superar é ouvindo com todas as letras que ele nao te quer. Ai tu segue em frente, quando ele perceber que vc caiu fora ele vai te procurar, ai é a hora que vc pisa
Se ele nunca disse que é recíproco significa que só quer sexo casual, e se você já criou expectativas melhor parar de ficar com ele, e se você falar isso vai tá sendo trouxa
Moça caia fora, vai doer vai, mas é melhor. Você já se declarou e ele nem aí é porque ele não te quer. E não tem nada haver com você, porque quando a gente é rejeitada fica criando teorias da na cabeça e se sentindo culpada. Não faça papel de idiota porque se insistir vai sofrer mais. Tenha alguma ocupação e siga em frente.
anônima
5a
Cai fora desse cara. Tu já sabe que ele não quer nada sério contigo. Se afaste, não queira amizade com ele.
Não peça pra ele verbalizar nada. Vcs ja até ficaram e ele não falou em namorar com vc. E continua caçando mulher no Tinder.
ESQUEÇA ELE.

MINHA FILHA. Não espere sinceridade dos homens em geral. Se tu for esperar um cara dizer com todas as letras que ele não te quer, tu corre um grande risco de passar A VIDA INTEIRA ESPERANDO ESSE TRASTE SE ELE QUISER TE ENROLAR. Não ponha sua vida nas mãos dos outros. Ele já demonstrou que não quer nada.