Meninas, qual anticoncepcional vocês usam?

0
532
5a
Minha ginecologista passou mesigyna que é injetável, mas estou com medo só vejo relatos que ele aumenta as espinhas e engorda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
3
12
eles respondem
3
Ele recomendou direto a injetavel?! Tapoha
Pq? Vc é esquecida? Não rola com pílula?
anônimo
5a
Coito interrompido
elas respondem
12
Uso o Diminut já faz muitos anos. Nunca tive efeitos colaterais ruins, graças a Deus.

Cada organismo reage de uma maneira. Use esse anticoncepcional e veja como seu corpo se adapta. Talvez você não tenha reações.
Mesigyna

não me dá nada, meu corpo adorou, minha menstruação vem regularmente, meus seios aumentaram e é isso

n tive espinhas
Eu tomei o ciclo 21 por 3 anos
anônima
5a
Uso diclin, preciso tomar todo dia pra ficar tranquila. Acho q se fosse injetável eu ficaria paranóica.
Tâmisa 30 sem parar.
anônima
5a
Iumi.
anônima
5a
Abstinência sexual rs
Brincadeira mas já tomei Diclin, Selene, Ciclo 21, Diane, Elani... O melhor para mim foi o Selene.