Meninas, qual anticoncepcional vocês usam?
Minha ginecologista passou mesigyna que é injetável, mas estou com medo só vejo relatos que ele aumenta as espinhas e engorda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
3
12
eles respondem
3
Uso nenhum.
5a
Ele recomendou direto a injetavel?! Tapoha
Pq? Vc é esquecida? Não rola com pílula?
Pq? Vc é esquecida? Não rola com pílula?
anônimo
5a
Coito interrompido
elas respondem
12
5a
Uso o Diminut já faz muitos anos. Nunca tive efeitos colaterais ruins, graças a Deus.
Cada organismo reage de uma maneira. Use esse anticoncepcional e veja como seu corpo se adapta. Talvez você não tenha reações.
Cada organismo reage de uma maneira. Use esse anticoncepcional e veja como seu corpo se adapta. Talvez você não tenha reações.
Mesigyna
não me dá nada, meu corpo adorou, minha menstruação vem regularmente, meus seios aumentaram e é isso
n tive espinhas
não me dá nada, meu corpo adorou, minha menstruação vem regularmente, meus seios aumentaram e é isso
n tive espinhas
5a
Eu tomei o ciclo 21 por 3 anos
anônima
5a
Uso diclin, preciso tomar todo dia pra ficar tranquila. Acho q se fosse injetável eu ficaria paranóica.
5a
Tâmisa 30 sem parar.
5a
Diane35
Ciclo 21
anônima
5a
Iumi.
anônima
5a
Abstinência sexual rs
Brincadeira mas já tomei Diclin, Selene, Ciclo 21, Diane, Elani... O melhor para mim foi o Selene.
Brincadeira mas já tomei Diclin, Selene, Ciclo 21, Diane, Elani... O melhor para mim foi o Selene.
5a
Nenhum
5a
Gracial
5a
Gracial
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!