BBB 21 tá um lixo, ninguém presta, primeira vez que não torço pra ninguém

1
anônimo
308
5a
Só tem lixo; Nego Di, Lucas Penteado, Carol Conka, Lumena, Fiuk, aql loirinha feia que chorou e os outros são tudo mediocre.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
O tombo da karol vai ser grande em. Quero acompanhar tudinho
Olha, eu nem sei. Faz muito tempo que não assisto. Acompanhei apenas as primeiras edições e olhe lá...
anônima
5a
Alguém tira aquelas Vakas da Lumena e da Karol.
anônima
5a
Torço pra juliette
anônima
5a
viih tube é boa
Gostei muito do BBB 20. Esse parei! É muita hipocrisia rolando solta.
Sim, principalmente por parte dos famosos... Decepcionaram muito, mas ainda acho que Juliette, Sara e Gil são boas pessoas.
anônima
5a
Não assisto essa porcaria.
eles respondem
10
Que mulher maldita essa Karol Conka , mulher nojenta, nojente escrota, maldosa
anônimo
5a
#TeamCarlaDiaz
Espero que seja o último suspiro dessa merda de programa nessa merda de emissora.
anônimo
5a
Nem acompanho essa bosta
Tô vendo xvideos é melhor
Odeio todos! Não tô assistindo!
Programa de qm curte cuidar da vida alheia....
Pra mim sempre foi um lixo
anônimo
5a
Como se essa merda de programa tivesse prestado alguma vez.
anônimo
5a
eu acho que o lucas ta sendo a vitima
a karol ta so atacando ele
Mas BBBosta é um lixo...