1.01K  02/02/2021 19h15

Bom dia a todos, eu namoro uma garota tem cinco anos e recentemente uma colega em contou que ela estava de rolo com o chefe dela, eu não acreditei e nem cheguei a comentar com ela pois ela não dava indícios disso mas agora ela estava chegando mais tarde meio desmantelada e não mantinha mais relações comigo pois estava cansada isso já tem dois meses e continua sempre nisso as vezes chega na hora as vezes não então eu decidi confrontar ela e mostrei a mensagem da amiga dela me contando e ela disse que na verdade tinha sofrido assédio do chefe na hora eu fiquei puto e mandei um email chegando ele tudo e o ameaçando de denuncia e ele mandou os prints da conversa com ela com tudo desde de nudes a combinar a hora de ir pro motel. Estou muito triste me sinto ruim de não acreditar nela mas também não quero acreditar que ela fez isso comigo. Devo me separar?

eles perguntam
9 24
elas respondem
02/02/2021 11h55
Termina a não ser que vc goste de ser chifrudo
anônima
02/02/2021 12h02
Você acha?
Termina, você não precisa disso.
anônima
02/02/2021 15h20
Frouxão, hein.
Quer mais provas do que isso? Ela vai precisar chegar com a buceta gozada pra você acreditar? hahahaha
02/02/2021 12h52
Que é isso, cara?
É coisa da sua cabeça!
anônima
02/02/2021 14h27
"Devo me separar "
ainda pergunta
02/02/2021 15h25
Termina
02/02/2021 14h25
Vc acha, meu Deus!
anônima
02/02/2021 13h43
A essa altura do campeonato você ainda está com achismo? "Eu acho que minha namorada está me traindo", "ele mandou os prints da conversa com ela com tudo desde de nudes a combinar a hora de ir pro motel", inacreditável. Cada um deve reconhecer o seu próprio valor, se você acha que merece estar ao lado de alguém assim, boa sorte. (Eu escrevi essas palavras, mas no fundo sei que é tudo mentira e que você estava apenas ocioso quando resolveu inventar essa história para nos entreter).
anônima
02/02/2021 12h42
O chefe dela teve mais culhoes de mostrar q ela nao vale nada e nem ele, do q ela se mostrar e mentir na sua cara.
Termina isso ai tu merece ser respeitado.
eles respondem
02/02/2021 11h58
Mano kkkkkkkkkkkk
Olha cara, com todo respeito, mas tu tá fazendo força pra ser feito de trouxa. O cara tem print, o cara tem nude, tem eles combinando pra ir pro motel e ele ainda fez o favor de te mandar pra tu não ficar pagando papel de trouxa.

Termina com ela e só agradece ele bixo
Prova não falta, se ele fosse vagabundo além de te deixar achando que ela é uma santa e comendo ela pelas suas costas, ele ainda de denunciaria por ameaça

Faça um favor pra você mesmo, separa dessa mina. Ela claramente está te traindo, e pior, com o chefe dela. Pula fora dessa relação irmão, porque além de não ter caráter essa mina não tem nem ética profissional.
anônimo
02/02/2021 12h16
O cara mandou a conversa com ela combinado de ir pro motel e você ACHA que ela está te traindo?
02/02/2021 12h49
"ele mandou os prints da conversa com ela com tudo desde de nudes a combinar a hora de ir pro motel"

Cara, na boa, você ainda acha que ela está te traindo? Termina com ela e segue seu rumo.
02/02/2021 18h58
Espera! Tu recebeu os print da conversar dos nudes..
Como assim você acha? Como assim vc não quer acreditar?
Deixa de ser otário e larga essa vadia.. Puta, sempre vai se vitimar.
anônimo
02/02/2021 19h00
Termina e, na mesma noite, vai para o puteiro esfriar a cabeça
anônimo
02/02/2021 18h53
Kkkkkkkkkkkkk
Acha é?
anônimo
02/02/2021 18h55
Acha? Kkk
02/02/2021 14h10
Mermão sua mulher chega em casa com gosto de porra na boca e vc cogita em continuar? Kkkkkk

Galera do trabalho dela que deve fazer a festa kkk
anônimo
02/02/2021 19h00
Ela te traiu não importa como aconteceu.
02/02/2021 19h05
Vixi mano se vc quiser continuar continua mas seria melhor se separar
02/02/2021 19h08
Mano.... isso só pode ser fic KKKKKK

Termina, cara...
02/02/2021 19h12
Larga de chifrudo você já tem tudo já mão
02/02/2021 19h15
Vc ainda “acha”? Mete o pé na bunda dela logo, deixa de ser corno manso

Agr eu entendo pq o zuado é sempre o corno, tem corno q é otario dms
02/02/2021 14h22
Aaaaa corno
anônimo
02/02/2021 14h11
Sim ainda mais se vc tem pinto pequeno
anônimo
02/02/2021 11h52
sua namorada está te enganando e você pensa que é assédio?
02/02/2021 13h49
Termina mas sem fazer mal pra ela
02/02/2021 13h15
Cara, termina esse relacionamento logo. Ela não te merece, vai doer, mas vai curar.

só o fato de não rolar mais sexo já diz muito, no meu caso rolava sexo 1 vez por mês no final as vezes ate 1 vez em 3 meses.. Isso já diz muito sobre como esta o relacionamento.
02/02/2021 12h37
Vc vê a prova no celular e ainda precisa pensar? Vivendo na matrix msm... Não seja corno
Vls
02/02/2021 12h11
O meu Deus. Quanto tempo que não uso esse site.

Porra, amigo.
Termina. Mas pelo tom da sua pergunta em perdoar ela, não vou achar estranho se você continuar. Mas que ela te traiu...não o resta dúvidas.

Spoiler : Ela vai te trair de novo.
anônimo
02/02/2021 12h10
Segue de boa
Tem comida na mesa
Aproveite fiao
02/02/2021 11h57
Cara se o chefe mostrou as conversas e tem isso de nude e tal.. só termina, tira essa mulher da tua vida.
anônimo
02/02/2021 11h53
Se você tem dignidade, sim. Se for um cuckold, não.