Minha menstruação era pra vir dia 31, aí tomei anticoncecional de manhã(pois fui na médica pra ela receitou um, já que quero começar uma vida sexual com meu parceiro). Nisso a minha menstruação não veio, nem um pouquinho. É normal cortar de imediato ?
Eu e ele sexo nunca fizemos, no máximo que chegamos foi uma sarradinha, mas isso foi antes dele gozar, e o pênis estava sequinho. Ainda sou virgem, pq a penetração não houve.
O remédio que a médica passou foi o primera20.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/02/2021 13h46
A @thay_ entende do assunto
Vls
02/02/2021 13h38
Acho que era melhor ter esperado a menstruação descer pra depois tomar, pra não acontecer de se perder...como agora. Essa eu deixo pras mulheres responderem.
02/02/2021 13h39
Logo elas vão tirar sua dúvida, aguenta ai
elas respondem
02/02/2021 13h41
É sim, anticoncepcional mexe com os hormônios.
anônima
02/02/2021 13h50
Vá aprender a escrever antes de querer sair transando por aí.
anônima
02/02/2021 13h49
Nunca aconteceu comigo, mas deve ser normal.
De qualquer maneira risco n teve até pq vc menstruou.