Pufavor dê opiniões mesmo que tenha outros comentários, fico agradecida,tomo anticoncepcional, última relação sexual foi dois dia depois do natal ou seja em dezembro ,menstruação desceu normal nd de atraso na pausa, estou na nová cartela e teve um dia que senti uma dor no pé da barriga tipo colica que estava se espalhando pela barriga toda,até de baixo da costela senti e dos lado no quadril, até sentei pra melhorar, sofro de muitos gazes e pode ser algum problema intestinal, não sei,não me lembro de ter já sentido isso antes,sempre na hora que sinto essas dores estou com a barriga com gases e dura ,mais esse dia foi forte a dor ,ontem dia 01/02 fiz o beta deu negativo, estou com medo de estar grávida, hoje senti está dor de novo e eu estava com a barriga bem estufada com gases de novo,comi bastante,ultimamente tô comendo bastante pimenta em exagero,pode ser isso ou uma gravidez me ajudaaaaaaa

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/02/2021 14h39
isso esta parecendo ser cólica de rim
02/02/2021 14h49
Pode ser vesicula tamben.
02/02/2021 14h40
Gases. Vc mesmo disse
Toma lufital, não precisa de receita... E se for gravidez guarda o lufitla pq neném usa muito para aliviar as dores dele
anônimo
02/02/2021 14h41
Gases
elas respondem
anônima
02/02/2021 14h46
GASES, voce não imagina o que eu sofro com isto, é dor nos locais mais absurdos achando que é coração, colicas que parecem estar cortando tudo dentro...dores lombares, nas costas, enfim....melhor ir num médico especializado, um gastroenterologista, vai ter de fazer uma endoscopia e tomar os remedios ADEQUADOS!!!
02/02/2021 14h47
Eu acho que é gases mas faz um teste só pra ter certeza
02/02/2021 14h49
Pelo visto deve ser gases
anônima
02/02/2021 14h49
Faca essa posicão que sai todas as gases

02/02/2021 15h29
Cólica