Sou um lixo me dediquei na minha relação por quase 15 anos. Trabalhei muito inclusive aos finais de semana, quebrei financeiramente ajudando os outros e perdi tudo o que eu tinha. Mas me dedicava ao máximo para não deixar minha mulher triste. Comprei um terreno suei pra caramba pra pagar. Paguei algumas dívidas porque esse ano queria muito construir e ter um filho. Mas semana passada a minha mulher terminou comigo e disse que o amor que tinha por mim acabou. Estou angustiado pois ela era umas das poucas pessoas que me fazia feliz.
Resumo se você ser generoso e fazer de tudo, será jogado na lama e pisoteado pelas pessoas que você tanto amou.

eles perguntam
8 13
elas respondem
02/02/2021 17h01
O problema é que a gente as vezes se preocupa tanto em trabalhar pra dar o melhor pros filhos e esposa(o), que a gente passa mais tempo e dá mais dedicação pro trabalho que pra esses filhos/esposa.
NÂO SEI Se é o seu caso, não leve a mal, mas de todo modo digo pra geral: por mais que seja importante trabalhar, e por melhor que seja a intenção em trabalhar muito, jamais deixem de ter tempo de qualidade com essas pessoas.
Pelo menos vocês se separaram antes do filho. Vi um casal que tinha acabado de ter filho se separar. Quando é assim, acho que é pior ainda :/

De todo modo, desejo força e consolo. Terminar algo de 15 anos não deve ser fácil...
anônima
02/02/2021 15h03
Você não precisa de ninguém, não precisa ser amado por ninguém. Tudo o que fizer faça em prol de si mesmo.
02/02/2021 16h58
Aprenda a pensar em si mesmo sempre em primeiro lugar!
02/02/2021 15h31
Sinto muito. Força!
anônima
02/02/2021 15h04
É sempre assim, quem muito dá, pouco recebe.
anônima
02/02/2021 15h04
Acabar sozinho é meio que o sentimento comum de quem acabou de se separar, e ser generoso não é a causa disso. Vc foi generoso apenas com a sua esposa ou com outras pessoas também? Vc parece ter vivido altos e baixos nos últimos tempos, e a separação te pegou de surpresa considerando que vc estava fazendo planos de construir uma casa e ter um filho, pense que foi melhor assim. Em breve vc poderá reconstruir os seus sonhos ao lado de outra mulher.
02/02/2021 15h01
pera lá amigo vc tem q entender q as vezes o relacionamento n da certo, as pessoas n querem mais, n é pq isso aconteceu vc tem q generalizar
anônima
02/02/2021 16h03
Sei bem como é. Ajudei uma pessoa e fui tratada mal por ela poucos dias depois.
eles respondem
02/02/2021 15h01
O seu único erro foi viver em prol dos outros, principalmente em prol de mulher, ao invés de em prol de si mesmo.
anônimo
02/02/2021 15h31
Sou generoso comigo mesmo
02/02/2021 19h39
Sou feio, então tô de boa
02/02/2021 17h06
Nu sai do ventre de minha mãe é nu voltarei
anônimo
02/02/2021 16h35
Fica assim não, pensa que tudo o que você fez foi um plano de capitalização de médio prazo.

Agora você vende o terreno, cobra as dívidas e vai passar umas férias no puteiro.
anônimo
02/02/2021 16h13
Relacionamentos têm lá suas "onerosidades"; pode ser temerário ou não.
02/02/2021 16h11
Amigo lamento que vc esteja sofrendo com o coração partido com o fim do relacionamento. Mas a generosidade se manifesta de várias formas. Tem a generosidade financeira, de tempo, de atenção... as vezes ser muito generoso em uma das formas não impede q a gente seja mesquinho ou displicente com a outra...
02/02/2021 15h48
sou porque gosto de ser legal mas acho que vou acabar só porque sou feio mesmo.kkkk
anônimo
02/02/2021 14h58
É foda...
02/02/2021 15h02
Besteira. Ajudar o próximo faz bem pra pessoa e pra você também. O problema é que você ajudou demais, você não pode pensar mais em si mesmo do que nos outros e nem mais nos outros do que em si mesmo. Que Deus te ajude, meu amigo.
anônimo
02/02/2021 14h58
Sim
02/02/2021 16h05
Se tivesse investido tudo isso em si msm, não só ela, mas várias estariam no seu pé agr