Ou já foi vitima disso? ser bonita e as outras mulheres quererem te bater, te caluniar, inventar boatos sobre você, te odiar....

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/02/2021 09h27
Aqui no site é o que mais tem
anônima
03/02/2021 09h45
Nunca vi isso acontecer, quem sempre sofre é as feias. Agora as bonitas querem roubar nosso drama, sendo que elas (grande maioria) que prática bullying na escola. E os meninos eram péssimos também.
Não sabem o que é ser humilhada na frente da sala toda, o que é ser rejeitada ou até mesmo agredida.

E para mim a pessoa dizer que sofre por ser bela soa como um branco dizer que sobre racismo. Falo mesmo.
03/02/2021 08h55
Oxe. '-'
03/02/2021 09h26
Claque que não
anônima
03/02/2021 09h48
Não, nunca odiei alguém por ser bonita.
anônima
03/02/2021 14h29
Não, acho ridículo esse ódio gratuito.
Mas já fui vítima sim, aqui e na vida real, a diferença é q na vida real as pessoas sempre se incomodavam pelo meu jeito de ser, até o que eu vestia incomodava, mas sempre ali querendo fazer amizade pra depois descerem a lenha pelas costas.
Já aqui no site essas pessoas se escondem no anônimo e perdem o medo de mostrar que não prestam, te xingam por hobbie e sem motivo.
De pessoas assim eu tenho é pena.
Lamento, mas vão ter q me engolir até a hora que eu me cansar e sair do site.
eles respondem
anônimo
03/02/2021 03h22
Aqui é o que mais tem, as horrendas do site expulsaram todas as biscoiteiras gostosas.
To morrendo de saudades.

Alguém mais?
03/02/2021 10h54
Eu já matei um cara bonito da minha sala.
As mulheres ficavam babando nele z então dei um jeito de acabar com essa palhaçada.
03/02/2021 14h30
Tem q ser muito doente mental pra fzr algo do tipo