Eu já usei quando tinha 13 anos, mas agora estou usando de novo para consertar algumas falhas. Vocês que já usaram, sentiram alguma dor? Notaram diferença com quanto tempo? Vocês sentiram seu rosto, fisionomia mudar? Quero muito saber de outras pessoas pq é algo que me incomoda

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
03/02/2021 05h12
Aparelho ortodôntico normal vc tá falando ou de algum outro diferente? Bem, eu uso aparelho, e acho que em 1-2 meses já fez uma grande diferença, eu ainda uso, já faz uns 2-3 anos + ou - incomoda até, queria tirar logo, o que mais me incomoda é o da parte de baixo, o ferrinho geralmente fica saindo aos poucos pela lateral da boca, aí nisso ele perfura minha bochecha, é muito ruim e desconfortável, teve uma vez recentemente que até tirei o ferro da boca pq não aguentava mais tanto incômodo, e tá saindo dnv já, e a próxima manutenção é só dia 20, até lá eu acho que posso ter tirado dnv o ferro, é muito irritante, mas pelo que a doutora falou, eu tô perto de tirar já, e de fato meus dentes tão bem, bem, bem melhores do que antigamente
03/02/2021 11h12
Sim. Por 2 anos.
Eu já era um homem formado quando usei. Tinha 25 anos quando coloquei. Isso foi muito bom pq quando retirei após 2 anos, meus dentes continuaram alinhados e continuam até hj, mesmo sem usar nenhuma contenção. Normalmente isso não acontece quando se usa aparelhos muito jovem. Muitas vezes é necessário usar aparelho por uma segunda vez depois de um tempo.
03/02/2021 08h34
Já usei por muitos anos e fez muita diferença até na alimentação. Quando a dentista apertava o aparelho eu sentia um pouco de dor sim, principalmente na hora de comer.
anônimo
03/02/2021 06h46
Nunca nem usei aparelho meus dentes são só um pouco errados a sla
03/02/2021 05h15
Não usei e não permiti que nenhuma filha minha usassem..
Temos origens européia e assim devemos nos mostrar.. Sorriso natural..
Pobre é a desgraça mesmo..
E aí da passam aqueles clareadores.. Vou falar viu, tal do pobre deveria nascer morto
anônimo
03/02/2021 11h15
Não
anônimo
03/02/2021 11h16
Sim me chamavam de boca de lata e que eu nunca ia chupar bct pq lembra um diu
anônimo
03/02/2021 13h52
se se vc me desse o cuzin
elas respondem
03/02/2021 08h40
Usei o aparelho fixo por três anos, nunca me incomodou e contava os dias para chegar a manutenção. Em um ano já notei muita diferença, mas não algo que outras pudessem perceber.
anônima
03/02/2021 04h25
Uso chapa
anônima
03/02/2021 06h52
Não
03/02/2021 15h02
amiga ajuda mt, já usei e ficou mara, mas vc tem q ter cuidados diários, dps q se tira faz um clareamento q seu sorriso vai ficar perfeito, faz limpeza em 6 em 6 meses, fio dental, escovar sempre dps q comer q vai ficar lindo
03/02/2021 22h00
Usei na infância