Minha ex me falou que eu não amo ela por não querer casar agora,expliquei toda situação mas ela insitiu, ai em um certo momento ela me falou que eu não amo ela,passou 1 dia e eu tentei conversar ela me disse que eu estava enganando ela, mais uma vez tentei e ela me falou que era pra eu fazer a minha faculdade que ela iria seguir a vida dela,que não queria casar e ter filhos velha, fiquei chateado e com raiva dela durante 2 semanas,mas em um nenhum momento ela me pediu desculpas, ao contrario me traiu,disse que se arrependeu na hora mas passou...terminei

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
03/02/2021 04h12
mas porque se casaria com a ex? Fala pra ela q a vez dela passou. Qual idade de vcs?
anônima
03/02/2021 04h24
Vc já rodou com essa história aqui
Ela é manipuladora já te falei
É óbvio que não querer casar por estar cuidando de outras coisas não é falta de amor
Seja indiferente a essa menina
03/02/2021 05h45
Cara! Onde peço a música:
"Todo dia ela faz tudo sempre igual " ?
Já fez essa pergunta várias vezes aqui. Hoje vim só pontuar pq quero ver quem são os anônimos. Cansei.
anônima
03/02/2021 11h16
Continue a nadar amigo... Segue sua vida sem ela.
eles respondem
03/02/2021 04h08
Fez crt, segue a vida
anônimo
03/02/2021 05h09
Tu ainda pensa se fez certo? Claro que fez certo! Uma pessoa incompreensiva e inflexível e ainda traíra não é pra casar mesmo não
03/02/2021 07h38
De novo esse pergunta cara, ela te traiu, bloqueia ela e nunca mais.
anônimo
03/02/2021 08h31
E qual a pergunta?
03/02/2021 11h08
Você fez totalmente certo, mon friend.
Casar assim, do nada, para quê? Só para dizer que casou?
Que desespero dessa guria. Não sabe aproveitar o momento com calma e ver se é isso mesmo que os dois querem. Fora que tu não terminou nem a faculdade e a maluca já quer encher a tua vida com mais coisas que podem ser feitas depois. Casar ou não casar, não vai mudar o sentimento.
anônimo
03/02/2021 11h10
Não se fosse pra casar vcs estariam juntos
anônimo
03/02/2021 11h15
Que sejam felizes
03/02/2021 13h51
Outra vez isso...