bm gent eu tenho 18 anos e faco 19 so em novembro desse ano. emfim eu ja repetir no passado por bobeiras e agr to fznd o supletivo sabe. ate ai ok mais ano q vem minha mae ja quer q eu vou p faculdade mais eu n sei qual profissao eu quero ainda e ela meio q fica me colocando pressao sabe. mais ate la eu vou estudar normal mais faculdade eu n sei oq eu quero ainda. bm eu smp quis fazer imtercambio desde nova sabem, e queria fazer curso de espanhol tmb so n sei quando mais pretendo. eu tava pensando sera se eu me formar na escola, fazer esse curso e juntar grana dps mais ou menose fazer um imtercambio voluntario tipo p espanha ou buenos aires na argentina isso é meu sonho, e queria mt. ou ate msm procurar um trampo la fznd imtercambio. sera q isso daria certo ou sera q estou pensando alto dms? podem ser sinceros.. e lembrando q se eu procurasse um trampo la, ia ser um q eu me identifique sabe.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/02/2021 23h42
olha...nada sai perfeitamente como a gente quer, se vc se esforçar vai dar certo sim
mas faça boas escolhas... gostei do seu jeitinho de falar, lembrou minha irmã
03/02/2021 23h36
Isso depende de você, se você acredita que tem tudo pra fazer esse intercambio internacional é só ir, mas eu falo por mim mesmo, se for fazer um curso escolhe aquele que você mais acha fácil. (de acordo com sua experiência claro) falo isso pq faculdade é cansativo mesmo.
Vls
03/02/2021 23h37
Acho que desaprendi a ler. Nossa.

Se entrar na faculdade só por entrar, vai ser dinheiro jogado fora. Melhor trabalhar e ir guardando um dinheiro pra casa própria.
elas respondem
03/02/2021 23h37
Faz intercâmbio sim, isso vai te dar mais auto conhecimento e vai te abrir muitas portas.
03/02/2021 23h38
Dependendo da universidade vc consegue intercâmbio até com bolsa,ou seja, a universidade te mantém em outro país estudando. Quanto a não saber o que quer, é normal,vai analisando o mercado e as áreas que mais te atraem.
anônima
03/02/2021 23h40
Relaxa, o mais difícil nessa história é entrar na faculdade, o curso vc vê depois.

E no seu caso já que vc está indecisa e pensa em fazer e intercâmbio, melhor escolher letras português/espanhol. Pode ser uma boa.