Depois que transamos, minha namorada fica sentido dores próximo ao umbigo. Ali no começo da barriga.
Procurei no Google e não encontrei absolutamente nada parecido, sempre fala que é doenças (vaginismo, até coisa pior)
Já pedi pra ela ir ao médico, mas ela fala que é desnecessário, pois é um desconforto e logo depois de tomar banho passa.
Queria saber se vocês já sentiram isso no umbigo? E se sim, o que fizeram pra resolver o problema?
Eu já tive um problema que começou no umbigo, mas tratei, só que estou preocupado e ela não vai ao médico. O que fazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/02/2021 16h40
Se eu cutucar eu sinto dor. Kk
anônima
06/02/2021 19h42
Nunca
eles respondem
anônimo
04/02/2021 16h38
tá pressionando a pélvis
ela tem que procurar ajuda
vai que tem o ventre virado