Meu namorado recebeu um print de um perfil em um site de relacionamento usando a minha foto e com os meus dados. Porém não sou eu que estava usando, a pessoa estava usando a minha imagem. Entrei em contato com o site, mandei todos os meus documentos e baniram o perfil. Porém mesmo com tudo isso meu namorado, agora ex, não acredita em mim. Oq devo fazer? Devo esperar ele me procurar? Será que ele vai me procurar?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
17/09/2016 12h02
espera as coisas se acalmarem . espere tudo se resolver. se não era Vc acalme se! quem não deve não teme.
mas tenho certeza que ficará tudo bem.
anônimo
17/09/2016 12h20
Se ele não confia em vc nem devia está namorando. Fez bem em ter terminado.
elas respondem
anônima
17/09/2016 11h57
Acho que alguém armou isso. Ou ele mesmo, vai saber rs
26/09/2016 16h44
Ele inventou essa história com certeza.
13/01/2018 18h14
"Meu namorado recebeu um print de um perfil em um site de relacionamento " opaaa quem enviou o print pra ele?? Provavelmente a mesma pessoa que queria separar vocês, se eu fosse você dava um jeito de descobrir e enfrentava essa pessoa.... Outra coisa, seu namorado confia mais nos outros que em você? Pergunta pra ele quem mandou esse print pra ele , e pergunta pra ele em quem ele confia mais, aí tu vai saber o verdadeiro caráter dessas duas pessoas .
17/09/2016 12h05
Acho q ele armou isso
26/09/2016 17h28
Por isso q não coloco minha foto em perfil de site nenhum. Alguém pode ter copiado sua foto e colado acontece muito
anônima
26/09/2016 22h57
Muito mal contada essa história
17/09/2016 12h04
Eita, que complicado!
É realmente difícil acreditar, embora ele devesse confiar, são fotos e dados sobre você né... Você já deve ter dito o que devia, agora dá um tempo, deixa ele se acalmar, depois conversa de novo.
13/01/2018 18h34
Siga em frente, se não existe confiança para quê namorar?