O que acha de uma pessoa que tem 60 kg?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
anônimo
5a
e a altura ?
eu tenho 60kg e sou magro por causa ds altura
eu tenho 60kg e sou magro por causa ds altura
Uma mosquitinha
Depende da altura, do biotipo, e da composição física.
5a
Eu tenho 58 ksksksk
Depende da altura.
Para altura média de uma mulher, acho tranquilo.
Para altura média de uma mulher, acho tranquilo.
60 kg são maravilhosas pra prática o sexo elevador da pra ficar no colo sem cansar
É homem ou mulher? Depende da altura tbm
anônimo
5a
Meu sonho kkkkkkkkkk
Um anão com 60 kg é gordo.
5a
Nada
5a
Sou contra mas respeito, longe de mim.
anônimo
5a
Magricela dependendo da altura.
anônimo
5a
Acho que tem 60 kg
Acho normal pra uma pessoa jovem.
anônimo
5a
Sei lá não vi seu corpo
anônimo
5a
Que específico pow... rsrs sei lá
5a
Gorda
elas respondem
17
anônima
5a
Normal
5a
uma pessoa normal como qualquer outra
5a
Nada.
5a
Peso normal. Eu tenho 63kg.
anônima
5a
Depende da altura
anônima
5a
Se nunca a vi e não conheço a personalidade, nada.
anônima
5a
Ser humano normal
Depende da sua altura.
5a
Acho nada
Sem altura
Sem composição corporal
Sem medidas
Eu vou achar oq com um numero vazio desses?
Sem altura
Sem composição corporal
Sem medidas
Eu vou achar oq com um numero vazio desses?
anônima
5a
Acho legal.
anônima
5a
Depende da altura
5a
Tá com um ótimo corpo, estou com 69 kg e não está mal.
Mas claro, depende muito se a pessoa tem o hábito de praticar exercícios físicos.
Mas claro, depende muito se a pessoa tem o hábito de praticar exercícios físicos.
anônima
5a
Calcule o IMC
anônima
5a
Depende da altura.
anônima
5a
Dá dois do meu irmão
Depende da altura
Minha filha eu tenho 65
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!