Você já jogou Call of Cthulhu? Ficou desapontado?
Não que seja ruim, mas eu esperava mais devido à grandeza dos contos de Lovecraft
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
5a
Nunca joguei
5a
Eu acho que sempre que você cria uma representação de alguma coisa que é descrita como "indizível" ou "inenarrável" as pessoas passam a poder descreve-la, a coisa deixa de ser "indizível" e "inenarrável" e perde seu encanto original.
Tem um vídeo muito bom no youtube que analisa porque é tão difícil adaptar historias do Lovecraft pra o cinema. A mesma lógica se aplica aos games já que uma das principais características das duas mídias é a representação gráfica.
Ó:
Tem um vídeo muito bom no youtube que analisa porque é tão difícil adaptar historias do Lovecraft pra o cinema. A mesma lógica se aplica aos games já que uma das principais características das duas mídias é a representação gráfica.
Ó:
anônima
5a
Vai cagar, noob
anônima
5a
Fiquei
eles respondem
5
anônimo
5a
Pra mim o rpg só funciona quando o essencial está no imaginário e na interação com boas pessoas...
Quanto mais material mais meh fica... ( na minha opinião)
Quanto mais material mais meh fica... ( na minha opinião)
Quer jogar jogo bom, joga Stalker Shadow of Chernobyl
Impossível adaptarem Lovecraft para um game sem transformar a coisa toda numa merda.
anônimo
5a
quer jogar jogo bom, joga minecraft
5a
Nunca nem vi esse jogo aí
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!