Eu varios kkk
Um deles eu estava brincando com os dois filho da minha baba de subir no telhado e pular em dois colchoes
Ai na minha vez eu fui pular igual uma retardada rindo ai eu mordi a lingua quase fiquei sem
Seriooo rasgou muito

elas perguntam
12 7
eles respondem
04/02/2021 21h33
Alguns... começou as 3 anos quando me joguei de xabe de cima de uma máquina de costura
04/02/2021 21h35
Ja quebrei a perna, fratura exposta, tomei tiro e fui atropelado por um caminhao

ok... so a parte da perna é verdade
anônimo
04/02/2021 21h36
Sim.
Eu esbarrei no seu olhar
Tropecei no seu beijo, colei no seu rosto
Eu queimei a língua
Foi na ponta do queixo, me acertou de jeito
anônimo
04/02/2021 21h31
Bati o carro com dois amigos.
05/02/2021 13h41
Com 3 anos eu subi na brasa do churrasco e queimei meus pés. Fiquei meses sem poder andar. Com 5 um cara que tava fazendo uns trabalhos no sítio atingiu o lado do meu olho com uma foice, por 2mm não me cegou, também foi um horror e fiquei semanas com um tapa olho. Por fim aos 6 anos o carro do meu pai quebrou o setor da direção na chamada curva da morte (olha o nome do lugar) e eu bati a cabeça no para-brisa, até hoje tenho uma enorme cicatriz na testa que aparece nítida quando eu fico muito vermelho.

Interior né. Depois que viemos pra cidade tive só mais um acidente de carro, mas eu não me machuquei, embora minha irmã tenha quebrado o braço. Já pequenos acidentes domésticos vivem ocorrendo mas nada que demande hospital. Há dois meses eu perdi a unha do dedão numa batida, que negócio nojento, tu nem imagina. A nova até agora não se consolidou.
05/02/2021 13h39
Sim, duas vezes e de moto. Nas duas vezes fiquei 14 dias de repouso em casa.
05/02/2021 13h11
Já, quando tinha uns 7 anos eu fui atropelado por um caminhonete (daquelas com traseira de madeira). Fui jogado uns 5 ou 6m com o impacto, mas eu não sofri nada; só alguns arranhões no rosto e no braço; mas não quebrei nada. Só Deus mesmo pra ter me livrado.
anônimo
05/02/2021 13h08
Os mais graves foram só quedas de bike mesmo
05/02/2021 12h29
Dois acidente de moto.
O primeiro não foi muito sério, mas fiquei mancando uns dias e com o joelho e cotovelo ralados.
O segundo tive que colocar uma bota de gesso por 14 dias pq lesionou os ligamentos do calcanhar e do joelho. Depois que tirei ainda fiquei mancando 1 mês.
05/02/2021 12h25
Cortei o pé na piscina. Quase perdi o movimento do dedão.
05/02/2021 12h23
Meti a cabeça na ponta de um portão e levei dois pontos

Era criança
anônimo
04/02/2021 21h42
Uma vez tava comendo uma mina que usa diu como sou muito dotado machucou a cabeça do meu pau
elas respondem
anônima
05/02/2021 12h24
Inúmeros. Dois deles arrancaram meu dente.
anônima
05/02/2021 13h03
Sim, mas acho q devo ser de ferro, n é possível...

1-Quebrei uma mesa com vidro temperado com um chute (tive só um corte pequeno na perna)

2-Quando eu era pequena escorregava e batia a cabeça na pia do banheiro toda vez q ia tomar banho (acho q isso explica boa parte dos meus pensamentos estranhos..) ps: Não, minha cabeça n ficou amaçada, obg pela preocupação

3-Ja quase parti meu dedo ao meio (n acertou o tendão por pouco)

4-Ja me afoguei na piscina (foi assim que aprendi a nadar kk)

5-Quebrei um vidro extenso da loja de perucas (sempre quis uma peruca daquela loja :( ...)

6-Torci feio o pé pq peguei o salto-alto da minha mãe escondido e fiquei andando pela casa com roupas extravagantes fingindo q eu era drag queen (eu era criança, achava os drag queens legais :| ...)

7-O "armário" da sala caiu em cima de mim (n era tão grande, mas fiquei presa por baixo dele)

8-Quebrei a porta do meu quarto com um chute (a porta talvez estivesse velha ou sla :( ...)

9-Caí em frente a um supermercado, meu chinelo arrebentou quando comecei a andar e eu voltei para casa descalça (com dignidade e cabeça erguida)

10-Um rottweiler foi morder minha cabeça quando eu era criança, minha tia percebeu, colocou a perna na frente e foi parar no hospital (o cachorro morreu anos depois afogado a noite numa piscina)

(entre outros)
anônima
06/02/2021 17h28
Nenhum
anônima
05/02/2021 13h43
me empurraram da escada e tive um fratura no joelho .No fundamental eu sofria muito bullying
anônima
05/02/2021 13h36
Sim, de carro. Quebrei a perna e bati a cabeça, por isso que tô aqui até hoje
04/02/2021 21h54
Ja cai e quebrei o braço. Nem foi uma caida de um lugar alto, eu simplesmente tropecei e quebrei klkkkkk
04/02/2021 21h46
Alguns também.
Quando era criança caí de patins, bicicleta.
Já quase me afoguei em uma viagem da escola.
Trinquei o osso do tornozelo na escada de casa,a espertona aqui foi inventar de ir na cozinha de madrugada e não acendeu a luz da escada quando vi já estava no chão kkkk... Na hora só senti aquela dorzinha como se tivesse torcido o pé e achei que não fosse nada,aí o meu pai me ajudou a subir pro quarto. Dormi bem, quando acordei meu pé tava super inchado eu não aguentava nem me mover de tanta dor. Até hoje sinto a dorzinha no pé, principalmente no frio. Tirei a tala antes do tempo porque eu tinha uma festa pra ir,fui mancando mas fui. Kkkkk

A outra vez foi de moto,fui desviar de um caminhão e dei de frente com um carro. Na hora eu só queria a morte, além de recém habilitada eu caí na frente uma empresa onde tinha vários homens. Me ajudaram mas eu não via a hora da ambulância chegar logo de tanta vergonha,porque na hora não estava sentindo dor nenhuma mesmo sangrando,em Compensação no dia seguinte estava toda dolorida,mas também não foi nada grave.