Pessoal, estou de volta. Saudações ✋

Essa pergunta será direcionada diretamente para os Homens.
Mas as mulheres também poderão se manifestar, como Defesa.

O que vocês fariam ou reagiriam ao entrar em um relacionamento sério que não terá sexo?
Meu primo contou-me a seguinte história: Eles farão daqui a alguns dias 10 meses juntos, e nesse tempo eles ainda não transaram por um real motivo: Ela!
Com aquele pensamento "Só vamos transar quando casarmos"
Eles dormem juntos todo final de semana, e ainda não brincaram.
Ele confessa que ambos faziam sexo oral.
E consequentemente, ele está desconfortável com isso.
E me apresentou a seguinte solução: Término. (Mesmo eles se dando tão bem)
O que vocês acham?

eles perguntam
15 13
elas respondem
04/02/2021 22h17
O que eu acho? Vamos lá, um casal que dorme junto e já faz sexo (oral) é hipocrisia dizer que quer fazer sexo depois de casar, porque se formos pensar pelo lado religioso da questão, esse namoro já está no pecado.
Eu já cheguei a conversar com um web ficante, (não encontrei um melhor termo) ele me disse que ninguém quer esperar para depois do casamento, e na minha opinião, acho uma puta sacanagem ter um hímen, mas já chupar pau e se achar virgem e puritana.
05/02/2021 01h11
Eles já fizeram sexo, sexo oral é sexo.
05/02/2021 02h42
Ridículo. Transo antes, durante e depois.
anônima
04/02/2021 22h20
Eu vejo isso como uma tremenda hipocrisia. Dormem juntos, já fizeram sexo oral, mas não pode transar pq se não é pecado, mas detalhe, eles já pecaram se for seguir os princípios da igreja.
Acho que é uma coisa a ser definida por eles, você como amigo não tem que interferir.
04/02/2021 22h15
Ele gosta de sexo e ela só quer depois do casamento. Acho q se ele realmente amasse ela, ele iria esperar. Isso q eu acredito. Ou pra ele sexo é tãoooooo importante q ele n pode fazer nd pra esperar
anônima
05/02/2021 02h35
Sexo oral é sexo, ou seja, transaram antes. Fim.
05/02/2021 01h39
#euescolhiesperar
anônima
05/02/2021 01h13
Avisa pra ela q sexo oral tbm é sexo, se for pra viver na hipocrisia, então que libere tudo logo de uma vez.
anônima
06/02/2021 17h39
Sim.
04/02/2021 23h24
Já fazem oral, então é praticamente a mesma coisa.
04/02/2021 23h19
Não faz sentido fazer sexo oral e não transar. Se ela não quer transar pq acha pecado, pois diga a ela que ela já está pecando por fazer oral.

Mas fora essa hipocrisia, acho que ele esperaria se realmente gostasse dela, se ele pensa em término é pq não a ama de verdade.
04/02/2021 23h13
Eu tenho que amar DEMAIS pra mim esperar.
04/02/2021 23h08
Já fez sexo oral, qual é o sentido de ficar com esse negócio de esperar até o casamento
anônima
04/02/2021 22h24
Casar não é uma solução também? Se as pessoas que seguem religiões precisam casar para transar, por que não casam logo? Já vi pessoas namorarem 6 meses e já marcar o casamento.
eles respondem
anônimo
04/02/2021 22h15
Melhor que ele termine mesmo, ele não gosta dela. Se gostasse esperaria. E só mais um que quer comer ela, depois largar. O fogo do cara é só pra comer a mina.
anônimo
05/02/2021 01h08
pra um relacionamento fluir BEM e ser saudavel, creio q sexo nao pode faltar...se nao acaba mesmo...e todo relacionamento saudavel tem isso! um namorp assim precisa de varios suprimentos, nao so sexo, ou so falta dele, tem q ter de tudo um pouco
04/02/2021 22h15
Eu concordo com o Madara. Se eles se dão bem, não vejo motivo para não esperar.
anônimo
04/02/2021 22h17
Acho perda de tempo duas pessoas que se gostam não fazer as putarias amorosas em quadro paredes. Eu mesmo sou virgem aos 22 anos e não aceitaria entrar em um relacionamento sem fodelancia, isso é igual a dirigir bicicleta sem volante
04/02/2021 22h13
Se fosse alguém que eu amasse de vdd, eu esperaria, apesar de não ver sentido
05/02/2021 12h47
Acho que eu aceitaria

Mas teria que ser uma pessoa mto especial, uma pra passar a vida toda mesmo
05/02/2021 02h49
Kksks Só em ter feito sexo oral, ja está no pecado, ja fizeram sexo msm q n tenha penetração...
05/02/2021 02h45
Eu não me relaciono com fanatico religioso. só fanatico religioso tem essas piras de se guardar pro casamento
05/02/2021 01h14
Burrice. Se eles se gostam, por que terminar?
anônimo
05/02/2021 01h04
Eu aceito,pra mim não tem problema,quando for a hora certa não vai ter do mesmo jeito?então,E eu amar essa pessoa,eu espero sim o momento dela.
04/02/2021 22h30
Se a mulher que amo pedir eu aceito
04/02/2021 22h18
Cada um cada um, se fosse eu ia ficar meio agoniado, mas se a mina valesse a pena eu tentaria esperar, n transo muito em minha realidade msm.