Sério mesmo. Eu não conseguiria viver na época que os meus pais nasceram,e as do meus avós imagina como era tudo chato...
Na época dos meus avós nem água encanada tinha direito que sofrido.

Eu até consigo passar um tempo sem celular, como por exemplo, quando vou a festivais que passo dois ou três dias eu nem pego celular direito,no rolê também não. O note só abro quando é relacionado ao trabalho e estudos caso contrário nem mexo.
Fico imaginando como seria o passa-tempo, insônias sem a internet? Seria tudo muito horrível e tediante.

E quem discordar de mim ta mentindo,porque todos daqui passam horas na Net também.

elas perguntam
17 7
eles respondem
05/02/2021 00h28
Fazendo outras atividades... só sentimos falta quando temos acesso.
Antes de usar o celular não sentiamos falta do celular...
Por fim... já notou a alta taxa de natalidade e músicos extremamente habilidosos de antigamente?
anônimo
05/02/2021 00h09
Eu já penso ao contrário, eles viveram! Nós que passamos o tempo todo presos aqui e perdendo tempo.
anônimo
05/02/2021 00h09
Cada tempo tem suas vantagens desvantagens.
Nos anos 80, a interação pessoal era mais direta. Buscávamos pontos de encontros, no meu caso era o futebol e os barzinhos.
Era interessante quando marcávamos algum evento, a logística era complicada, tinha que marcar um ponto de encontro. Se alguém atrasava, não era descartada, alguém ficava esperando ou ia até a casa dela.
Sobre romance, acho que tinha uma vantagem, porque as pessoas se apegavam mais, por não terem tantos contatinhos como hoje.
Sobrevivemos! Com alegrias, tristezas, lutas e realizações.
Igual a atual geração.
05/02/2021 00h19
Tenho 40 anos e sou da época que não existia celular e nem internet. Vi tudo isso nascer. Mas as vezes sinto saudade da época que nada disso existia. E olha que eu gosto de tecnologia e sou obrigado a acompanhar ela
Trabalho com TI.
05/02/2021 01h02
Frescona, vê se cresce e vira gente sua pirralha.
anônimo
05/02/2021 00h10
Menina, vai tomar no seu cu na moral.
anônimo
05/02/2021 00h35
Já eu sinto saudades de uma época que nem vivi. A internet em um primeiro conectou as pessoas, mas depois as afastou.
05/02/2021 13h27
Conversavam pessoalmente ao invés de enviar msg

Só isso que muda
anônimo
05/02/2021 10h24
A tecnologia vai nos matar mais fácil

Pra explodir uma bomba em algum lugar será necessário um clique.
05/02/2021 08h37
Era bem mais divertido do que hoje
anônimo
05/02/2021 08h10
Sendo racional
anônimo
05/02/2021 08h03
Vivendo a vida, como se deve; com esforço, alegria e luta.
Precisamos de alimento e abrigo para viver. O resto é lucro.
E mesmo assim, não falta gente reclamando dentro do conforto de um quarto privado, atrás de um celular e com a pança cheia.
05/02/2021 01h11
Antigamente era muito melhor.
05/02/2021 00h59
Que pergunta boba.
05/02/2021 00h04
Costume, seu cérebro já foi adestrado à ser assim. E a tecnologia chegou recentemente para a humanidade. Para muitos à vida era até melhor naquele época que hoje.
anônimo
05/02/2021 00h11
Até aqui vc vem problematizar as coisas ?? não basta no BBB fdp???
anônimo
05/02/2021 00h06
É tudo questão de costume, você conseguiria viver no inferno se lá você tivesse nascido.
elas respondem
05/02/2021 00h26
Mas eu passei a infância e uma parte da adolescência em uma época que não existia (pelo menos não para a grande maioria das pessoas) celular, internet, redes socais...
Vou te dizer, não era ruim não.

Nós marcávamos algo de um dia para o outro e era isso. Se acontecesse algo, era difícil avisar e tal. Claro que agora tudo está mais acessível, e isso facilita as coisas, mas não posso afirmar que essa época de agora é melhor que a anterior.
05/02/2021 12h04
Sou do tempo em que ter telefone em casa era coisa de gente rica!
E sinceramente era muito melhor.
Hoje todo mundo é escravo daqueles dois sinaizinhos que aprecem na mensagem...se tá azul e a pessoa não respondeu é pq ela tá dando vácuo, se tá online e não fala com vc é pq ela não se importa com vc! E por causa dessas coisinhas acaba entrando em briga, discussão! Pqp, isso é uma merda!

Saudades de outros tempos! Me sentia mais livre!
anônima
06/02/2021 16h32
Sobrevivendo
anônima
05/02/2021 13h51
Sei lá
anônima
05/02/2021 00h15
Vc nunca ficou sem energia elétrica por um ou dois dias? Tenso é ficar sem água quente pra tomar banho, o resto da pra sobreviver sim.
anônima
05/02/2021 00h11
Eu sinto falta de quando não tinha essas redes sociais todas, sem hipocrisia.
Inclusive tô no meu detox de Instagram, indo pra 1 mês off.
05/02/2021 00h08
O passatempo era a tv , radio , conversar na rua, jogar dama , dominô e etc